O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Alita: Anjo de Combate”, de James Cameron e Robert Rodriguez, por R$9,90!

Filme - Alita: Anjo de Combate

Semanalmente a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Alita: Anjo de Combate”, dos cineastas James Cameron e Robert Rodriguez. Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Dos visionários cineastas James Cameron (“Avatar”) e Robert Rodriguez (“Sin City”), chega “Alita: Anjo de Combate”, uma aventura épica de esperança e empoderamento.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário sobre o filme:

Publicidade

Estamos falando aqui de uma joia idealizada por James Cameron. No entanto, ele almejava ter tecnologia suficiente para trazer os personagens cibernéticos às telonas. Então esperou muitos e muitos anos, até que Robert Rodriguez, que também amava os quadrinhos, o abordou e pediu o projeto. James adorou, escreveu o roteiro, produziu o filme e tivemos um bom resultado. Recomendo para quem gosta do HQ e não se deixem influenciar pelas notas na iTunes Store, pois elas estão muito ligadas à película ser dublada apenas — e não pelo filme em si.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores agora podem criar versões personalizadas de apps para escolas

Próx. Post

Impeça que outros deletem ou editem fotos do seu iPhone com o app Peek-a-View

Posts Relacionados