O melhor pedaço da Maçã.

E o iPad 3G também já foi jailbroken; nova ferramenta “Spirit” será lançada em breve

Poucas horas após a disponibilidade do iPad com Wi-Fi+3G nos Estados Unidos, hackers do iPhone Dev Team repetiram a façanha do iPad restrito a Wi-Fi: o novo modelo também pode ser jailbroken sem problemas.

Publicidade

Para provar o feito, o hacker MuscleNerd postou o seguinte vídeo no YouTube:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nFmy1rolqpw[/youtube]

A ferramenta utilizada é nova para a comunidade, foi criada pelo hacker comex e se chama “Spirit”. Como sempre, o software utiliza-se de exploits na atual versão do iPhone OS para liberá-lo e permitir a instalação do Cydia e de apps não-aprovados pela Apple na App Store. Ele não inclui, por enquanto, desbloqueio (unlock) de operadoras.

A expectativa inicial era de que a Spirit seria disponibilizada para todos ainda ontem, mas bugs de última hora seguraram um pouco o seu lançamento; de acordo com o Dev Team, ela chegará dentro de alguns dias. Enquanto isso, certifique-se de fazer um backup dos seus blobs SHSH.

Publicidade

A Spirit suportará todos os modelos de iPhones e iPods touch rodando os firmwares 3.1.2 e 3.1.3, bem como ambos os modelos de iPads. Para mais detalhes sobre a ferramenta, confira este post do Dev Team.

[via Redmond Pie]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suposto email de Steve Jobs revela preparação de processo contra Ogg Theora por quebra de patentes

Próx. Post

iFixit põe as mãos no iPad 3G e mostra suas entranhas

Posts Relacionados