Roteadores eero, da Amazon, ganham suporte ao HomeKit Amazon já havia feito a promessa há meses

eero com suporte a HomeKit

Olhem só, que coincidência (ou não): ainda ontem, publicamos um artigo com detalhes atualizados do vindouro suporte ao HomeKit em roteadores Wi-Fi. Pelo jeito, a Apple trouxe essas informações porque sabia que algo estava por vir.

Publicidade

Hoje, meses após a promessa original, a Amazon finalmente começou a liberar uma atualização de firmware para seus roteadores eero com suporte ao HomeKit.

Além do update de firmware em si (eeroOS 3.18.0 ou superior), a Amazon também atualizou hoje o app eero home WiFi system para iOS:


Ícone do app eero home wifi system

eero home wifi system

de eero LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.0.1 (71 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
Screenshot do app eero home wifi systemScreenshot do app eero home wifi systemScreenshot do app eero home wifi systemScreenshot do app eero home wifi systemScreenshot do app eero home wifi systemScreenshot do app eero home wifi system

Nas notas de liberação, ela diz: “Com o Apple HomeKit, o eero lhe dá ainda mais proteção aos seus acessórios HomeKit e uma forma fácil de gerenciar com o que eles podem se comunicar dentro da sua casa e pela internet.”

Como informamos no artigo de ontem, o único ponto negativo disso é que é necessário remover/redefinir todos os acessórios HomeKit e readicioná-los pelo app Casa (Home) para que façam uso dessa proteção extra. A Amazon também publicou um artigo de suporte sobre a novidade.

A linha de roteadores eero infelizmente (ainda?) não é vendida no Brasil.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…