O melhor pedaço da Maçã.

Roteadores eero, da Amazon, ganham suporte ao HomeKit

Amazon já havia feito a promessa há meses
eero com suporte a HomeKit

Olhem só, que coincidência (ou não): ainda ontem, publicamos um artigo com detalhes atualizados do vindouro suporte ao HomeKit em roteadores Wi-Fi. Pelo jeito, a Apple trouxe essas informações porque sabia que algo estava por vir.

Publicidade

Hoje, meses após a promessa original, a Amazon finalmente começou a liberar uma atualização de firmware para seus roteadores eero com suporte ao HomeKit.

https://twitter.com/teuscard/status/1232718975181692930

Além do update de firmware em si (eeroOS 3.18.0 ou superior), a Amazon também atualizou hoje o app eero home WiFi system para iOS:


Ícone do app eero wifi system
eero wifi system de eero LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.41.0 (82.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app eero wifi systemScreenshot do app eero wifi systemScreenshot do app eero wifi systemScreenshot do app eero wifi systemScreenshot do app eero wifi system

Nas notas de liberação, ela diz: “Com o Apple HomeKit, o eero lhe dá ainda mais proteção aos seus acessórios HomeKit e uma forma fácil de gerenciar com o que eles podem se comunicar dentro da sua casa e pela internet.”

Publicidade

Como informamos no artigo de ontem, o único ponto negativo disso é que é necessário remover/redefinir todos os acessórios HomeKit e readicioná-los pelo app Casa (Home) para que façam uso dessa proteção extra. A Amazon também publicou um artigo de suporte sobre a novidade.

A linha de roteadores eero infelizmente (ainda?) não é vendida no Brasil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 13.4, iPadOS 13.4, macOS Catalina 10.15.4, watchOS 6.2 e tvOS 13.4 chegam às suas terceiras versões beta [atualizado 2x]

Próx. Post

LG apresenta V60 com case de tela dupla inclusa; Sony lança novos smartphones

Posts Relacionados