O melhor pedaço da Maçã.

Mario Kart Tour ganhará modo multiplayer em tempo real

Anúncio da Nintendo para Mario Kart Tour

Fãs de Mario Kart Tour, coloquem a data na agenda! A Nintendo anunciou hoje que adicionará oficialmente um modo multiplayer (multijogador) ao jogo no dia 8 de março, permitindo que você compita contra até sete pessoas.

Publicidade

Ainda segundo a desenvolvedora, será possível disputar contra seus próprios amigos, pessoas que estão nas redondezas ou em qualquer lugar do mundo a partir dos vários modos multiplayer disponíveis.

Corra contra jogadores de todo o mundo para aumentar sua nota de acordo com regras que mudam diariamente nas Corridas Padrão e Ouro. Ao competir com amigos ou outras pessoas próximas, é possível escolher a velocidade, o número de um item e muito mais. Jogue do seu jeito quando o modo multiplayer de #MarioKartTour for lançado em 8 de março às 20h PT1Fuso horário do pacífico.!

Durante a fase de testes, o novo modo multiplayer era limitado somente para assinantes do Gold Pass; quando o recurso for lançado, no entanto, todos poderão participar de competições com amigos e pessoas próximas nas Corridas Padrão — somente as “Corridas de Ouro” serão limitadas aos assinantes do Gold Pass, pelo qual são cobrados R$20 mensais.

Mario Kart Tour foi lançado em setembro passado e tem uma jogabilidade semelhante à de outros games da franquia, permitindo que os jogadores corram em um kart pelo Mushroom Kingdom e tentem derrotar seus rivais na linha de chegada.

Publicidade

Ansiosos?


Ícone do app Mario Kart Tour
Mario Kart Tour de Nintendo Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.4.1 (242.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Cult of Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Fuso horário do pacífico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulga vencedores de concurso fotográfico usando o Modo Noite dos novos iPhones

Próx. Post

Foxconn espera retomar produção nas fábricas chinesas até o final deste mês

Posts Relacionados