O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Missile Command, jogo clássico da Atari, ganhará versões para iOS e Android

Com direito a um modo em realidade aumentada
Missile Command, jogo da Atari

Quem diria: de todas as empresas do mundo, a Atari está tendo um 2020 agitadíssimo. A lendária entidade dos videogames, além de prometer um novo console para este ano, vai se aventurar até mesmo no ramo hoteleiro. E não é só isso: a empresa comemorará os 40 anos de Missile Command, uma das suas franquias mais conhecidas, com um novo jogo para iOS e Android.

Publicidade

Em Missile Command: Recharged, teremos a mesma mecânica já conhecida e amada desde 1980, na qual você assume o controle de um lançador de mísseis em solo para atingir ameaças vindas do céu e proteger seu território. A diferença aqui, claro, está no método de interação (o toque) e nos visuais, que incorporarão uma estética colorida com toques de neon.

O título ainda trará algumas cartas na manga, como um modo de realidade aumentada que literalmente colocará o jogo dentro de uma máquina de fliperama posicionada no “mundo real” por meio da câmera do seu dispositivo. Teremos também novos power-ups, obstáculos e desafios, bem como conexão com a internet para obtenção de conquistas e rankings globais.

Missile Command: Recharged será lançado no segundo trimestre deste ano para iPhones e Androids; o título, segundo a Atari, será gratuito com propagandas, mas os jogadores poderão fazer uma compra interna avulsa para retirar os anúncios. Quem vai?

via Polygon

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Avião da United Airlines

Coronavírus: Apple restringe viagens de funcionários à Itália e à Coreia do Sul

Próximo Artigo
Bateria externa da HYPER

HYPER lança bateria externa com cabo Lightning embutido; JOBY e Nomad também têm novidades

Posts Relacionados