O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: 1º episódio de “Amazing Stories” já disponível; 2ª temporada de “Truth Be Told” é confirmada

Se faz algum tempo que você não assiste a nada do Apple TV+, talvez seja hora de pegar o controle (ou o seu gadget predileto) e conferir as novidades do serviço de streaming de vídeos da Maçã!

Publicidade

Como veremos a seguir, a companhia lançou o primeiro episódio da aguardada série “Histórias Maravilhosas” (“Amazing Stories”) criada/produzida por Steven Spielberg.

Além disso, a Maçã renovou o suspense “Truth Be Told”, estrelado por Octavia Spencer, para a segunda temporada.

Vamos às novidades!

“Histórias Maravilhosas” (“Amazing Stories”)

Imagem de divulgação de "Amazing Stories"

Após lançar o trailer oficial de “Histórias Maravilhosas” há pouco mais de um mês, enfim a Apple disponibilizou o primeiro episódio da série criada pelo aclamado diretor.

Publicidade

Como sabemos, a produção foi uma das primeiras a ser confirmadas para o Apple TV+, em 2018, quando nem mesmo sabíamos o nome oficial do serviço.

A nova série da Maçã segue o formato de antologia, ou seja, uma história diferente a cada episódio — semelhantemente a outra produção da companhia, “Little America” — e à série “Black Mirror”, da Netflix. O primeiro episódio, chamado “O Porão” (“The Cellar”), estrela Dylan O’Brien (“Teen Wolf”) e Victoria Pedretti (“Você”).

Publicidade

Como lembrado por Benjamin Mayo, do 9to5Mac, a Apple lançou somente um primeiro episódio da produção; anteriormente, ela havia afirmando que disponibilizaria cinco episódios de uma só vez. Não sabemos, no entanto, se os novos episódios serão lançados semanalmente (como feito em outras produções) ou se a empresa pretender divulgar o restante da série de uma vez só em algum outro momento.

Aparentemente, a Apple exibiu apenas um episódio de “Amazing Stories” para os críticos? Parece uma estratégia idiota para uma série de antologias em que cada episódio é diferente.
.
Ainda mais estranho, a Apple lançou apenas um episódio hoje, quando no comunicado de imprensa original eles disseram que estreariam cinco ao mesmo tempo.

“Histórias Maravilhosas” foi exibida originalmente pela NBC, entre 1985 e 1987 (e também no Brasil, no início dos anos 1990, pela Rede Globo), recebendo cinco prêmios Emmy. Veremos se nas mãos da Maçã o reboot ganhará a mesma notoriedade e sucesso.

“Truth Be Told”

Pôster de "Truth Be Told"

Como dissemos, a Apple renovou a série “Truth Be Told” para a segunda temporada. O anúncio foi feito em um comunicado para a impresa divulgado ontem (5/3).

Originalmente, “Truth Be Told” era uma produção limitada, mas ela foi projetada para várias temporadas, as quais focarão em uma nova história, com novos personagens.

Publicidade

Não obstante, a Maçã afirmou que Spencer estará na segunda temporada como a podcaster Poppy Parnell, mas a história principal abordará um novo caso. O chefe de desenvolvimento global de vídeos da Apple, Matt Cherniss, comentou o anúncio:

O desempenho de Octavia e a história de Nichelle impressionaram o público. Estamos orgulhosos dessa produção e da incrível equipe por trás dela, e estamos ansiosos para a segunda temporada.

A Apple lançou a primeira temporada de “Truth Be Told” em dezembro passado, e todos os episódios estão agora disponíveis para streaming. Ainda não há informações sobre quando a segunda temporada estreará.

Oprah’s Book Club

O primeiro episódio de “Histórias Maravilhosas” não foi o único conteúdo novo da Apple TV+ hoje: um novo episódio da produção “Oprah’s Book Club” também foi ao ar nesta sexta-feira. Confira o trailer:

YouTube video

Por algum motivo, no entanto, a o único episódio liberado (por ora) é o #4, que se trata da segunda parte de uma entrevista com a autora Jeanine Cummins — com foco na vida de Latinx1Neologismo de gênero neutro, às vezes usado em vez de latino ou latino para se referir a pessoas de identidade étnica ou cultural latino-americana nos Estados Unidos. que se viram refletidos na obra “American Dirt”.

É provável que a Maçã lance o episódio #3 (a primeira parte da sequência) em breve. 🤷🏻‍♂️

Notas de rodapé

  • 1
    Neologismo de gênero neutro, às vezes usado em vez de latino ou latino para se referir a pessoas de identidade étnica ou cultural latino-americana nos Estados Unidos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não consegue invalidar patente da Caltech e continua devendo US$837 milhões

Próx. Post

Procon-SP notificará Apple por reduzir velocidade em iPhones com baterias antigas

Posts Relacionados