O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vista do Apple Park

Coronavírus: Apple recomenda que seus empregados trabalhem de casa [atualizado]

Seguindo recomendações emitidas de ontem para hoje pelo Condado de Santa Clara, onde fica a cidade de Cupertino, a Apple emitiu um comunicado interno recomendando que seus empregados trabalhem de casa se possível.

Publicidade

Medidas e recomendações similares estão sendo tomadas por diversas empresas situadas no Vale do Silício — incluindo Amazon, Google, Facebook, Twitter e Microsoft —, a fim de conter a disseminação do Coronavírus (COVID-19).

O alerta de hoje, obtido pelo Business Insider1, por ora abrange apenas empregados do Apple Park, de Infinite Loop e de outros escritórios da Maçã espalhados pela região. Suas lojas físicas continuam abertas e operando normalmente por lá.

Obviamente, não são todas as equipes da Apple que conseguem executar seus trabalhos remotamente. Ao menos por ora, isso não é um problema; o comunicado apenas traz uma recomendação, e não uma exigência de fato.

Publicidade

O número de pessoas contaminadas pelo vírus já está próximo de superar 100 mil em todo o mundo.

via 9to5Mac

Atualização 06/03/2020 às 18:00

A Bloomberg complementou2 dizendo que a Apple também fez recomendações similares a empregados do seu escritório em Seattle (Washington), onde algumas lojas tiveram sessões do Today at Apple canceladas inclusive.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Rollit

Promoções do dia na App Store: Rollit, Burly Men at Sea, xPlan e mais!

Próximo Artigo
Capa do podcast #362

MacMagazine no Ar #362: processo de baterias, ECG no Brasil, Modo Escuro do WhatsApp, Apple na SXSW 2020 e mais!

Posts Relacionados