Dos criadores de Cut the Rope, Om Nom: Run é um jogo divertido e desafiador

Om Nom: Run

Talvez o nome não lhe ative nenhuma memória, mas certamente você conhece o Om Nom: refiro-me, claro, à fofíssima criaturinha verde que é protagonista de um dos jogos mais icônicos da era móvel, Cut the Rope. Pois agora a desenvolvedora da franquia, a Zeptolab, anunciou um novo título estrelando o personagem, intitulado Om Nom: Run.

Publicidade

Deixando de lado a mecânica de puzzle da série principal, a nova aventura de Om Nom adota o estilo runner, consagrado por jogos como Subway Surfers e Crossy Road. Aqui, a criaturinha verde transformou-se num bravo super-herói, e o objetivo é cruzar as ruas de Nomville (sua cidade) evitando obstáculos, coletando moedas e encontrando outros personagens da franquia, como a Om Nelle.


Ícone do app Om Nom: Run

Om Nom: Run

de ZeptoLab UK Limited

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.2.1 (194.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
Screenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: Run

No meio do caminho, você também coleta poderes especiais que ajudam na sua jornada. Temos, por exemplo, botas para pular mais alto e um ímã que atrai moedas próximas, mesmo que você não encoste propriamente nelas.

Tudo isso, claro, é feito com os controles mais simples possíveis: basta deslizar o dedo para os lados, para cima e para baixo para controlar o Om Nom — possibilitando que você jogue só com uma mão, por exemplo.

Om Nom: Run já está disponível na App Store (compatível com iPads e iPhones) e no Google Play; o jogo é gratuito, mas com algumas compras internas pensadas para aprimorar sua experiência. Aproveitem!

via Pocket Gamer

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…