O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar novo app de treinos guiados no iOS 14

Cult of Mac
App Exercício (Workout)

De acordo com as informações vazadas divulgadas pelo MacRumors quanto a possíveis novidades do iOS 14, a Maçã poderá lançar um novo app de condicionamento físico para iPhone, Apple Watch e Apple TV, o qual aparentemente teria sido projetado para que usuários baixem vídeos de treinos guiados de exercícios.

Publicidade

O app, que tem o codinome “Seymour”, poderá se chamar “Fit” ou “Fitness” quando for oficializado. Ainda segundo o MR, a Apple deverá lançá-lo como um app independente, o qual funcionará em conjunto ao já existente Atividade (Activity).

A interface do app também parece ser bem simples: seria possível baixar vídeos que abrangem uma variedade de opções/atividades, incluindo orientações sobre como concluir esses exercícios. Embora seja possível iniciar/pausar o conteúdo no Apple Watch, é bem provável que seja necessário usar o iPhone ou a Apple TV para reproduzir os vídeos, considerando o tamanho do display do relógio.

Ícones de exercícios no iOS 14
Imagem: MacRumors

Alguns dos treinamentos guiados que podem estar incluídos no app futuramente (caso ele realmente seja lançado) estão ciclismo, exercícios de academia, dança, ioga e corrida interna. De acordo com o MR, o app não parece incluir nenhuma forma de monetização interna, seja assinatura ou alguma compra para desbloquear os vídeos.

Como destacado por eles, embora a Apple pareça estar trabalhando nesses recursos para a próxima grande atualização do iOS, esperada para o segundo semestre deste ano, não há garantia definitiva de que essa funcionalidade chegará, de fato, às versões finais do iOS 14, do watchOS 7 e do tvOS 14. Vamos acompanhando. 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: “AirTag” poderá funcionar com bateria convencional de relógio

Próx. Post

iOS 14 “confirma” três câmeras no iPad Pro, lançamento do “iPhone 9” e mais!

Posts Relacionados