O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga trailers de “Home Before Dark”, “Central Park” e um novo vídeo sobre “Little America”

Temos ainda uma nova contratação para a série dramática “Mr. Corman”

E o Apple TV+ continua a todo vapor! Recentemente, a plataforma de conteúdo original da Apple liberou novos vídeos relacionados a três das suas séries — duas delas ainda inéditas.

Publicidade

Além disso, surgiu uma nova contratação para um dos seriados já anunciados. Vamos dar uma olhada em tudo?

“Home Before Dark”

A primeira divulgação recente foi a do primeiro trailer de “Home Before Dark”, série dramática de mistério estrelando Brooklynn Prince (“Projeto Flórida”). O seriado é baseado na história real de Hilde Lysiak, uma repórter-mirim de 9 anos que resolve investigar um antigo caso há muito abandonado.

Confiram:

YouTube video

Além de Prince, “Home Before Dark” conta com Jim Sturgess (“Across The Universe”) como o pai de Hilde. A primeira temporada da série contará com dez episódios de uma hora cada, dirigidos por Jon M. Chu (“Podres de Ricos”), e estreará no dia 3 próximo — com uma segunda temporada já confirmada para breve. Parece interessante, não?

“Central Park”

Outra série inédita que teve seu primeiro trailer divulgado foi a animação musical “Central Park”, que chegará ao Apple TV+ no dia 29 de maio.

YouTube video

Criada por Loren Bouchard (“Bob’s Burgers”) e estrelando Josh Gad (“Frozen”), Kristen Bell (“The Good Place”), Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”) e Leslie Odom, Jr. (“Hamilton”), a série gira em torno de uma família que mora e trabalha no famoso parque urbano de Nova York que dá título à produção.

Publicidade

A Apple produz a série em parceria com a 20th Century Fox Television, e já encomendou duas temporadas de 13 episódios cada. A ideia, inclusive, era exibir uma prévia de “Central Park” no festival SXSW, mas isso não vai acontecer porque a Maçã cancelou sua presença no evento — e o próprio festival foi, posteriormente, cancelado por conta do surto de Coronavírus no mundo.

“Little America”

Enquanto isso, uma das séries mais queridas do Apple TV+ até o momento, “Little America”, ganhou uma nova featurette — desta vez, para destacar o episódio “The Grand Prize Expo Winners”.

Publicidade

O vídeo conta com depoimentos da atriz Angela Lin, que interpreta a protagonista Ai, e do diretor Tze Chun, além de diversas outras pessoas da equipe e elenco do episódio. Tudo isso, claro, entremeado a cenas da produção. Confiram:

YouTube video

A primeira temporada de “Little America”, incluindo “The Grand Prize Expo Winners”, já está disponível no Apple TV+.

“Mr. Corman”

Por fim, uma novidade no elenco de “Mr. Corman”, série dramática escrita e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela”): a Variety anunciou a contratação de Arturo Castro, que já participou de produções como “Narcos” e “Broad City”.

Arturo Castro

Castro interpretará o melhor amigo do protagonista vivido por Gordon-Levitt, descrito como um professor secundário desiludido com a vida. “Mr. Corman” terá tons de comédia e drama — um cenário propício para o trabalho de Castro, que transita bem entre os dois gêneros.

Publicidade

Ainda não há previsão para a estreia da série, mas ficaremos de olho.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uma década depois, leitor de RSS NetNewsWire volta ao iOS

Próx. Post

Apple e outras se reunirão na Casa Branca para falar sobre o Coronavírus

Posts Relacionados