O melhor pedaço da Maçã.
Veículo autônomo da Apple

Testes com veículos autônomos da Apple ganham mais motoristas

A Apple tem expandido consistentemente o número de condutores dos seus testes com veículos autônomos com o passar dos meses. Agora, a empresa possui 137 motoristas — 23 a mais do que o último registro, conforme identificado pelo macReports.

Publicidade

Apesar do aumento consecutivo, o número de carros autônomos da Apple permanece o mesmo desde agosto: 69 veículos. Vale notar que os números são do Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia (Department of Motor Vehicles, ou DMV — o “Detran dos Estados Unidos”).

Ainda de acordo com o órgão, a Apple ainda não se candidatou a uma licença que não exige a necessidade de motoristas — como sabemos, há várias fabricantes que possuem licenças sem condutores para suas frotas de veículos autônomos.

Confira o número de veículos autônomos/motoristas das fabricantes de automóveis que realizam testes na Califórnia:

Desde a última atualização, na qual a Apple relatou duas colisões envolvendo seus veículos, a companhia contabilizou mais um incidente, chegando, portanto, a seis colisões com os testes dos seus veículos — nenhuma grave, é bom notar.

Publicidade

Por enquanto, ainda não está claro o futuro do “Apple Car”, com os últimos rumores apontando para uma fabricação feita inteiramente pela Maçã. Seu lançamento também não está certo — mas sabe-se que ele poderá acontecer ainda nesta década.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: crie objetos 3D a partir de fotos do iPhone no macOS Monterey!

Próx. Post

Leilões da Receita Federal têm iPhones, Macs, Apple Watches, AirPods Pro e mais

Posts Relacionados