O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Ross Parmly no Unsplash
Avião

TIM liberará internet gratuita em voos da GOL e da LATAM

Você é cliente da TIM e viaja muito de avião? Se a resposta for positiva, temos uma ótima notícia para compartilhar. Isso porque a operadora, em parceria com a Intelsat, está disponibilizando acesso à internet de forma gratuita em voos nacionais e internacionais das empresas GOL e LATAM.

Publicidade

Para desfrutar do serviço, tudo o que você precisa fazer é ter um plano TIM Black ou TIM Black Família (sendo o titular do plano).

Depois, quando já estiver dentro do avião, basta selecionar a rede Wi-Fi da companhi para que então você seja levado ao site de uma das duas empresas. Feito isso, toque no banner da operadora, digite o seu número de telefone e a senha usada para acessar o aplicativo Meu TIM — usado para conferir o seu consumo e as demais informações da sua conta.

É importante frisar que, segundo a operadora, os apps de streaming de vídeos não estão liberados nessa navegação, mas as demais atividades — como acesso a sites, redes sociais, emails e apps de mensagens — funcionarão sem problemas.

Publicidade

Segundo informou o site Melhores Destinos, ao menos no caso da GOL, nem todos os aviões contarão com o serviço — serão 26, por enquanto. A ação, como divulgado pelo O Globo, começará na próxima sexta-feira, dia 14/10.

O que acharam da novidade? 🛩


Ícone do app Μeu TIM
Μeu TIM de TIM Celular
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.5.12 (250.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Meta identifica 402 apps criados para roubar logins do Facebook

Próx. Post

Twitter quer evitar screenshots de tweets com novo aviso

Posts Relacionados