O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Estaria a Apple pensando em lançar mais um iPad Pro este ano?

iPad Pro

A pergunta acima não é retórica: de acordo com alguns novos rumores, a Apple ainda poderá lançar outro iPad Pro em 2020, mesmo com a chegada de um novo modelo há alguns dias. Algumas fontes “confirmaram” essa possibilidade, como o analista Ming-Chi Kuo, o site chinês UDN e, agora, o DigiTimes.

Publicidade

Naturalmente, a Maçã precisaria de uma “desculpa” no mínimo plausível para lançar dois modelos assim num intervalo tão curto — nesse caso, se trataria provavelmente da adoção de uma tecnologia bastante especulada: telas de Mini-LED.

Segundo o DigiTimes, a Maçã quer mesmo implantar essa tecnologia nos displays dos seus produtos o quanto antes, uma vez que ela possui algumas vantagens, como designs mais finos e leves, além de oferecer os mesmos benefícios dos displays OLED1 (incluindo ampla tonalidade de cores, alto contraste e faixa dinâmica).

Assim como as informações divulgadas anteriormente, o DigiTimes espera que o lançamento desse suposto modelo do iPad Pro aconteça no quarto trimestre de 2020. Ademais, após a apresentação dessa nova tecnologia, a Maçã poderá lançar ainda mais produtos com Mini-LED nos próximos cinco anos, segundo a reportagem.

Publicidade

A Apple aparentemente prefere o Mini-LED ao OLED em seus dispositivos de tamanho médio e lançará um ‌iPad Pro‌ com backlighting [luz de fundo] no quarto trimestre de 2020.

Espera-se que o Mini-LED seja implantando em ainda mais produtos, pois a Apple está desenvolvendo pesquisas de dispositivos que adotam a luz de fundo de Mini-LED e poderá comercializar mais desses gadgets nos próximos cinco anos, segundo fontes da indústria.

Como sugerido por Kuo há algumas semanas, tais produtos com Mini-LED incluiriam, além do iPad Pro de 12,9″, um iMac Pro de 27″, MacBooks Pro de 14″ e 16″, e iPads (de 10,2″ e mini).

Nenhuma das fontes supracitadas, entretanto, forneceu datas de lançamento precisas para tais dispositivos, exceto que eles são esperados para o segundo semestre deste ano — isso se os problemas causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19) não tiverem feito a Maçã repensar não só o lançamento de um novo iPad Pro, mas de outros possíveis gadgets com Mini-LED para 2020.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone

Como apagar apps do iPhone mantendo seus dados para usar depois

Próximo Artigo
Neo Path

Passe o tempo com esse jogo desenvolvido por brasileiros da Apple Developer Academy

Posts Relacionados