O melhor pedaço da Maçã.

Mais uma fonte corrobora lançamento dos “Apple Glasses” em 2022

O rumor se solidifica
Shutterstock.com
Mulher com óculos de AR/VR

Ah, os “Apple Glasses”: os famigerados óculos de realidade aumentada (AR) da Maçã parecem fluir rapidamente entre estados, desde “sonho distante” até “lançamento iminente” em poucos dias. A notícia mais recente que tivemos sobre eles chegou em novembro passado, quando o The Information disse que eles seriam lançados em algum ponto de 2022; agora, uma nova fonte chegou para corroborar com o palpite.

Publicidade

O DigiTimes — veículo que não tem lá um histórico de acertos muito sólido, mas conta com boas fontes na cadeia produtiva da Maçã em Taiwan — publicou hoje a prévia de um novo relatório sobre os óculos da Apple, e cravou a mesma data citada na reportagem de novembro passado. O trecho sobre os “Apple Glasses” diz o seguinte:

Óculos de realidade aumentada da Apple em desenvolvimento

Fornecedores de componentes óticos baseados em Taiwan estão ligados ao desenvolvimento dos óculos inteligentes de realidade aumentada da Apple, que poderão ser comercializados em 2022, de acordo com fontes da indústria.

E… é isso, basicamente. O DigiTimes afirma que divulgará um relatório completo sobre o assunto em breve (e nós ficaremos atentos em relação a ele, claro); por ora, entretanto, essa é a única informação recente relevante sobre os “Apple Glasses”.

Temos, portanto, que continuar nos fiando com os rumores trazidos pelo The Information em novembro passado. Para quem não se lembra muito bem, as fontes do site afirmaram que a Apple lançaria primeiro um modelo “completo” do headset, pensado para uso doméstico; no ano seguinte (2023), seria lançada uma versão menor dos “Apple Glasses”, que poderia ser usada o dia inteiro — mas com os mesmos recursos.

Publicidade

Isso tudo é corroborado pela descoberta, em setembro passado, de arquivos no iOS 13 que indicam a existência, de fato, do projeto. Se os planos da Apple mudarão ou não até 2022, entretanto, teremos de aguardar para ver.

via iPhone Hacks

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones XR, 11 e 11 Pro Max em promoção! [atualizado 2x: AirPods]

Próx. Post

Apple poderá começar a reabrir suas lojas na primeira quinzena de abril [atualizado]

Posts Relacionados