O melhor pedaço da Maçã.

PCs da Dell já podem transferir arquivos, responder mensagens e espelhar a tela de iPhones

Adeus, iTunes!
Novo Dell Mobile Connect

Promessa é dívida: no início do ano, a Dell prometeu que atualizaria sua ferramenta de sincronização Mobile Connect para iOS, permitindo que seus computadores passassem a trabalhar com iPhones de forma muito mais harmônica e completa. Pois aqui está ela.

Publicidade

A versão 3.0 do Dell Mobile Connect traz várias novidades interessantes para donos de máquinas da Dell que levam iPhones no(a) bolso(a). A primeira delas é a possibilidade de espelhar a tela do smartphone no computador — via cabo ou wireless — e controlar o aparelho pelo teclado, mouse/trackpad ou tela sensível ao toque do computador (caso haja).


Desculpe, app não encontrado.

Além disso, a atualização da ferramenta permite que usuários transfiram arquivos rapidamente entre o computador e o dispositivo móvel. Isso é feito da forma mais fácil possível: basta arrastar os arquivos de/para a janela do utilitário no computador e eles serão imediatamente sincronizados.

Publicidade

E não é só isso: com a integração entre os dispositivos, o PC torna-se capaz de fazer e atender ligações do iPhone, além de responder mensagens (SMS ou MMS), conferir e interagir com notificações e buscar contatos salvos no smartphone. Vale notar que o utilitário funciona também com o iPad e o iPod touch (exceto a parte das ligações e SMS, obviamente).

A nova versão do Dell Mobile Connect está disponível gratuitamente na App Store e requer um dispositivo móvel rodando o iOS 11 ou superior — para os recursos de espelhamento e transferência de arquivos, é necessário o iOS 13. Do outro lado, o utilitário requer um computador Dell de 2018 ou mais novo, rodando o Windows 10; é necessário, claro, baixar o software na Microsoft Store.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe convida usuários a testarem versão beta do Illustrator para iPad

Próx. Post

Novo teclado deixa MacBook Air mais espesso, revela desmontagem

Posts Relacionados