O melhor pedaço da Maçã.

Fatia do iPad cai ligeiramente e NOOK supera o Kindle Fire em nova pesquisa de tablets da Chitika

Chitika sobre tablets

Atualizando e ampliando uma pesquisa realizada no comecinho de maio, a Chitika divulgou ontem dados atualizados sobre o segmento de tablets — destacando que a fatia geral do iPad caiu de 94,64% para 91,07% no período, frente à chegada de ainda mais modelos concorrentes ao mercado.

Publicidade

Confira o gráfico atual:

Chitika sobre tablets

Mais uma vez, a Chitika colocou apenas “o resto” no gráfico — traçando a participação de cada modelo pelo número médio de impressões em sua rede a cada 100 iPads. O Samsung Galaxy Tab apareceu em primeiro lugar, seguido pelo Acer Iconia e pelo Toshiba Thrive.

Publicidade

Porém algo particularmente interessante/curioso é que o NOOK, da Barnes & Noble, superou o Kindle Fire, da Amazon.com — e olha que o NOOK nem é uma tablet, de fato. O Kindle Fire manteve o seu market share de antes, mas o NOOK deu um salto devido a uma nova campanha publicitária realizada recentemente pela B&N.

De uma forma geral, a máxima continua a mesma: não há um mercado de tablets, há um mercado do iPad. O resto é resto, e isso não deverá mudar tão cedo.

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hackers já estão trabalhando para levar mapas 3D do iOS 6 para iPhones 4

Próx. Post

↪ Em disputa envolvendo patentes, Kodak perde mais uma batalha para a Apple

Posts Relacionados