O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Cadê Você, Bernadette?”, com Cate Blanchett, por R$9,90!

Filme - Cadê Você, Bernadette?

Semanalmente a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Cadê Você, Bernadette?”, com Cate Blanchett, Billy Crudup, Kristen Wiig, Emma Nelson e Laurence Fishburne.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Publicidade

Quem nunca sentiu vontade ligar o modo avião e sumir do mapa? Pois, Bernadette fez exatamente isso, e desaparece misteriosamente. Embarque nessa aventura de redescobertas onde os sonhos indicam o caminho a seguir.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário sobre o filme:

Você já pensou em sumir? Talvez, após duas semanas de quarentena, você pense. 😛 Aqui está o Filme da semana, para que você possa refletir. A ideia é divertida, derrapa às vezes na forma como foi conduzida, mas isso tem explicação. O diretor Richard Linklater gosta de filmes longos, produções intensas e muitas vezes isso foge ao controle. No mais, temos um bom elenco liderado por Cate Blanchett, e isso já lhe dá motivos suficientes para assistir a essa película.


Capa do filme Cadê Você, Bernadette?
Cadê Você, Bernadette? de Annapurna PicturesClassificação: 14 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2019
Diretor: Richard Linklater

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CXX

Próx. Post

Jaybird Vista vs. AirPods, do ponto de vista de um corredor

Posts Relacionados