O melhor pedaço da Maçã.

iMac de 23 pol., MacBooks Pro com Core 2 Duo?

A especulação da vez é que dia 12 próximo o CEO da Apple, Steve Jobs, poderá fazer dois lançamentos de hardware em um evento para a imprensa direto da sede da empresa, em Cupertino. A data coincide com o início da Apple Expo Paris, evento o qual a Apple já confirmou que não fará keynote de abertura.

Publicidade

iMac Family Line

O primeiro rumor diz respeito à linha de iMacs, que poderá ser atualizada com a chegada de uma terceira opção com tela de 23 polegadas. Além disso, eles poderão ganhar também o processador Core 2 Duo da Intel, ou talvez apenas o suposto novo modelo de 23 polegadas, se tornando uma opção topo-de-linha diferenciada para usuários que necessitam de mais potência, mas não podem pagar por um pacote independente como o oferecido pelo Mac Pro.

Falando em Mac Pro, dizem por aí, também, que, assim como o iBook virou MacBook, o iMac agora poderá voltar a se chamar simplesmente Mac. Teoricamente faz sentido, mas não consigo ver a Apple abandonando uma marca tão forte como essa desse jeito.

Outra linha que poderá ser atualizada é a dos MacBooks Pro, lançados no começo do ano. Para abrir um gap ainda maior entre ela e a linha de portáteis para uso pessoal, os MacBooks puros, eles poderão, assim como o iMac, ganhar processadores Core 2 Duo, agregando aí um grande motivo para profissionais optarem pelo modelo Pro e não o mais simples, como muitos já o fizeram recentemente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tabs e janelas no Safari 3.0 do Leopard

Próx. Post

Outro mini no mercado

Posts Relacionados