O melhor pedaço da Maçã.
SignEasy é o primeiro app que permite assinar documentos digitalmente com o Face ID

SignEasy permite assinar documentos digitalmente com o Face ID

Que o Touch ID e o Face ID revolucionaram a forma como usamos nossos dispositivos, não há dúvida; afinal, não há nada mais simples do que usar si próprio (precisamente seu dedo ou rosto) como “chave” para desbloquear e autenticar certas ações no iPhone/iPad.

Publicidade

Agora, veja só, você pode usar esse mesmo método para assinar documentos digitalmente com o app SignEasy. A última atualização do software trouxe suporte para o Face ID, permitindo não só acessar o app, como também concluir o processo para assinar digitalmente um documento.

YouTube video

Esse recurso funciona tanto como uma atualização de conveniência quanto de segurança: se seu dispositivo for roubado ou se você estiver trabalhando em um gadget corporativo compartilhado, não precisará se preocupar com a possibilidade de alguém poder visualizar documentos confidenciais ou assinar documentos em seu nome. Sendo assim, o Face ID impede que qualquer outra pessoa acesse a documentação que pertence à sua conta.

O suporte ao Face ID, porém, não substitui totalmente a necessidade de adicionar sua assinatura digital ao longo de um documento, mas adiciona uma camada extra de segurança para acessar o app e facilita a conclusão da assinatura de um título.

SignEasy com Face ID

Para manter controle de quais assinaturas foram feitas usando o Face ID, o SignEasy guarda um registro de todas as vezes que o recurso foi usado. Além disso, o documento também indicará que foi assinado digitalmente pelo usuário (com a autenticação do Face ID junto ao seu endereço IP, email, data e hora). O app também oferece suporte para dispositivos que usam o Touch ID.

Publicidade

O SignEasy possui compras internas que permitem assinar até 10 documentos, mas se o número de assinaturas que você realiza for alto, talvez o melhor seja uma das opções de assinatura do app, as quais não possuem limites.


Ícone do app SignEasy:Assine e preencha Doc
SignEasy:Assine e preencha Doc de Glykka LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 14.2.0 (205.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jaybird Vista vs. AirPods, do ponto de vista de um corredor

Próx. Post

E o novo iPad Pro já foi, é claro, desmontado por completo

Posts Relacionados