O melhor pedaço da Maçã.
Hodinkee
Apple Watch Series 6

Apple Watch Series 6 tem recall por “tela apagada”

O problema afeta relógios de 40mm fabricados entre abril e setembro de 2021

A Apple acaba de anunciar um recall (que ela chama de programa de serviço/reparo) para “uma porcentagem pequena” de Apple Watches Series 6 (modelo de 40mm) que podem apresentar um problema na tela.

Publicidade

Os donos dos dispositivos afetados, que foram fabricados entre abril e setembro de 2021, podem se deparar com uma tela permanentemente apagada (em branco).

Obviamente, por se tratar de um defeito reconhecido pela própria Apple, a empresa disponibilizou o recall para os dispositivos que estão suscetíveis a apresentar o defeito — os quais podem ser conferidos facilmente inserindo o número de série num campo dedicado nessa página. O recall cobre relógios elegíveis até dois anos após a sua data original de compra.

A Maçã deixou claro que nenhum outro modelo do relógio faz parte do programa de reparo, e destacou que pode restringir ou limitar a assistência a depender do país ou região onde o aparelho foi comprado. Vale notar que o reparo também não estenderá a garantia original do dispositivo.

Como proceder

A Apple disponibilizou três opções para quem está enfrentando o problema: ir a um Centro de Serviço Autorizado Apple, a uma Apple Store ou enviar o produto pelos Correios — o qual poderá ser feito entrando em contato com o suporte da empresa.

Publicidade

A Maçã ainda deixou claro que, caso o Apple Watch tenha algum dano que prejudique a troca do defeito da tela apagada, o tal dano precisará ser reparado primeiro — o que poderá gerar um custo para o dono do dispositivo.


Alguém aí com um problema parecido?

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #472: Macs com “M2”, câmera frontal do “iPhone 14”, update da Bateria MagSafe e mais!

Próx. Post

Android vem perdendo espaço para o iOS, aponta pesquisa

Posts Relacionados