O melhor pedaço da Maçã.

Sextou no Apple Arcade com o RPG de aventura Legend of the Skyfish 2

Legend of the Skyfish 2, jogo do Apple Arcade

Já chegou mais uma sexta-feira — maravilhoso como isso acontece toda semana, não é verdade? E, para acompanhá-la, obviamente o Apple Arcade já tem sua mais recente adição: o RPG1Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis. de aventura Legend of the Skyfish 2, das desenvolvedoras Crescent Moon Games e Mother Gaia Studio.

Publicidade

Sequência do título disponível na App Store (e em uma série de outras plataformas, como Mac, PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4), Legend of the Skyfish 2 lhe coloca na pele de Ganchinho Vermelho, uma aprendiz de guerreira que representa a última guardiã da legião das Red Hooks — e que precisa embarcar numa jornada para salvar o seu mundo.

A arma da nossa protagonista é, digamos, inesperada: ela usa uma vara de pesca de combate como sua principal companheira durante a jornada, e precisa adquirir conhecimentos sobre a ferramenta ao longo do processo. A vara é utilizada para basicamente todas as ações do jogo, desde lutar contra inimigos até capturar power-ups e outros elementos que poderão lhe dar alguma vantagem no jogo.

Confiram, abaixo, o trailer da aventura:

YouTube video

Legend of the Skyfish 2 é compatível com iPhones, iPads, iPods touch, Macs e Apple TVs, e já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês sabem, traz mais de 100 jogos exclusivos, sem anúncios ou compras internas, pelo valor de R$10 mensais.

Divirtam-se! 😃

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Swift Playgrounds e Fantastical agora suportam mouses no iPad; DOOM e DOOM II são atualizados

Próx. Post

MacMagazine no Ar #366: Neon no Apple Pay, compra da Dark Sky, rumores sobre o watchOS 7, “AirTags” e muito mais!

Posts Relacionados