O melhor pedaço da Maçã.

Pânico! Leopard está travando, e travando feio

Eu sempre tenho calafrios quando vejo o Kernel Panic entrar em ação em qualquer Mac. No caso do Leopard, isso não é nada do outro mundo, e muitos já esperavam que o sistema recém-saído do forno fosse realmente dar alguns problemas em sua versão de lançamento.

Publicidade

Kernel Panic

Só que nem todo mundo entende isso como algo que depois passa. Na verdade, para alguém que comprou seu primeiro Mac agora, ver uma tela preta com um texto ameaçador, sem possibilidade de reiniciar o computador de outra forma que não seja apertando o botão de ligar e desligar, explicar que um sistema novo pode vir com algumas falhas que serão solucionadas em pouco tempo não é o melhor método. Quando comprei meu iBook, ele veio com um 10.3.3 que era mais do que instável, com travamentos diários. Mas meu objetivo era ter um Mac, e com as atualizações os problemas se acabaram.

Kernel Panic é uma falha geral do sistema operacional, que gera um bloqueio do computador. Dependendo do sistema (UNIX, Linux ou Mac OS X), uma mensagem aparece para o usuário, e no caso do Leopard, a mensagem principal continua a mesma de sempre: reinicie o computador “no botão”. Quem tiver esse tipo de problema com o Leopard, fique tranqüilo, porque em breve a Apple resolve. Nem adianta querer comparar com Windows, já que tela azul ali aparece com ou sem atualizações, independente do ano de vida do programa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vende mais de 2 milhões de cópias do Mac OS X 10.5 Leopard em seu 1º final de semana

Próx. Post

Linha dos MacBooks sofrerá mudanças

Posts Relacionados