O melhor pedaço da Maçã.

Apple ensina a configurar Watch e recurso polêmico dos iPhones

A Apple lançou recentemente no YouTube três novos vídeos de suporte. Desta vez, a Maçã se propôs a ensinar como configurar/emparelhar o Apple Watch, como ativar o Modo Pouca Energia do relógio e como redefinir a senha do ID Apple pelo iPhone.

Publicidade

Como de costume, os vídeos contam com uma narração e imagens explicando como se dá cada processo. A empresa também disponibiliza links para artigos com tutoriais em texto para cada um deles.

Vamos conferi-los?

Como ativar o Modo Pouca Energia no Apple Watch

YouTube video
Se precisar de mais tempo entre as cargas, ative o Modo Pouca Energia no Apple Watch para economizar bateria.

Já publicamos um texto explicando como funciona o recurso, bem como um vídeo o explorando. Você também pode acessar o guia da própria Apple.

Como emparelhar e configurar o Apple Watch

YouTube video
Prepare seu iPhone e siga estas etapas simples para começar a usar seu novo Apple Watch.

Já mostramos como emparelhar mais de um Apple Watch com o mesmo iPhone, bem como demos algumas dicas para caso você não esteja conseguindo emparelhar o relógio. Em artigos da Apple, você pode conferir como configurar o Apple Watch e como defini-lo para um membro da família.

Como redefinir a senha de seu ID Apple no iPhone

YouTube video
Esqueceu a senha do seu ID Apple? Você pode atualizá-la facilmente direto no app Ajustes no aparelho, graças à autenticação de dois fatores. Se você ainda precisar de ajuda, basta acessar iforgot.apple.com.

Esse é um recurso polêmico, já que acaba abrindo um mar de possibilidades para quem tem simplesmente o código do aparelho. Já ensinamos como redefinir a senha do ID Apple usando o iPhone, tutorial que também pode ser encontrado na página de suporte da Apple.


Gostaram das dicas da vez?!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Notificações: como desativar o resumo no Watch bloqueado

Próx. Post

Extensão StopTheFonts permite bloquear fontes no Safari

Posts Relacionados