O melhor pedaço da Maçã.

iMazing lança ferramentas para configurar múltiplos dispositivos e perfis

iMazing

Se você ainda não conhece o iMazing, sugiro que separe alguns minutos para assistir ao vídeo que fizemos sobre o app, no qual explicamos o funcionamento e os recursos desse software — bem completo, diga-se de passagem.

Publicidade

Em suma, ele facilita a criação e o gerenciamento de backups de iGadgets (até mesmo daqueles que não são mais suportados pela Apple) e visualizar diversos dados desses dispositivos.

Agora, a plataforma apresentou duas novas ferramentas para gerenciar múltiplos dispositivos e perfis: o iMazing Configurator e o iMazing Profile Editor. Ou seja, o que era bom ficou melhor (principalmente para administradores).

iMazing Configurator

iMazing Configurator

O iMazing Configurator espelha o Apple Configurator, porém de uma maneira melhor: ele não só conta com a maioria dos recursos da ferramenta da Maçã para gerenciar vários dispositivos, como também facilita usá-los.

Com ele é possível aplicar blueprints1Inclui uma ampla variedade de configurações, como registro no Master Data Management, aplicativos e arquivos internos, perfis, papéis de parede e configuração do assistente de instalação. a vários dispositivos iOS simultaneamente, manipular dispositivos que já tenham dados sem apagá-los e gerenciar uma biblioteca local de apps, entre várias outras opções.

O iMazing Configurator está disponível apenas para organizações empresariais; caso você tenha gostado, é possível testar a novidade.

iMazing Profile Editor

iMazing Profile Editor

Assim como a ferramenta acima, o iMazing Profile Editor está disponível como um app independente. Com ele, é possível definir múltiplos perfis para dispositivos iOS, iPadOS, macOS e tvOS.

Publicidade

Quanto ao sistema operacional desktop da Maçã, o recurso também permite definir ajustes para apps de terceiros, além de filtrar configurações específicas.

Outro benefício do iMazing Profile Editor é que ele suporta todas as outras ferramentas de gerenciamento da Apple, além de facilitar a criação de perfis (em comparação com outros softwares existentes).


Ícone do app iMazing Profile Editor
iMazing Profile Editor de DigiDNA SARL
Compatível com Macs
Versão 1.9.0 (11.7 MB)
Requer o macOS 10.13.6 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Inclui uma ampla variedade de configurações, como registro no Master Data Management, aplicativos e arquivos internos, perfis, papéis de parede e configuração do assistente de instalação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OutRun é um app simples e elegante para rastrear corridas

Próx. Post

Mate é um belo e completo tradutor para todas as plataformas Apple

Posts Relacionados