O melhor pedaço da Maçã.

Navegador Opera ganha VPN gratuita no iOS

VPN da Opera

A Opera adicionou uma VPN1Virtual private network, ou rede privada virtual. gratuita ao seu navegador para iOS de modo a permitir que usuários naveguem na web de forma privada e evitem a coleta de dados.

Publicidade

A VPN do Opera também possui algumas outras vantagens além de ser completamente gratuita, como o fato de não requerer login e nem extensões adicionais para ser usada — ou seja, você tem acesso seguro e rápido a locais virtuais em todo o mundo.

YouTube video

Vale notar que o navegador da Opera também inclui nativamente um bloqueador de anúncios integrado que pode acelerar a navegação e proteger os usuários de anúncios indesejados, além de contar com o recurso Intelligent Tracking Prevention da Apple, que bloqueia cookies de rastreamento de terceiros. Usuários contam, ainda, com a proteção contra criptografia do Opera, que mantém o dispositivo protegido contra o sequestro dos recursos do sistema para mineração de criptografia.

A versão mais recente do navegador também trouxe outras novidades, incluindo um recurso de Marcadores que funciona com o Speed Dial, para que você tenha acesso imediato aos itens salvos, bem como uma nova função de placares ao vivo que exibirá as partidas do dia — sejam elas próximas, em andamento ou encerradas — diretamente pela página inicial do navegador.

As novidades já estão disponíveis na versão mais recente do Opera para iOS.


Ícone do app Navegador Opera e VPN Privada
Navegador Opera e VPN Privada de Opera Software AS
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.6.1 (88.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Virtual private network, ou rede privada virtual.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixelmator Photo vira Photomator e ganha recursos de IA

Próx. Post

Aplicativo fitness Strava anuncia integração com o Spotify

Posts Relacionados