O melhor pedaço da Maçã.

Fotos: Apple Store Morumbi, em São Paulo, poderá ser inaugurada ainda neste mês!

A aguardada segunda Apple Retail Store brasileira agora está mais próxima do que nunca da sua inauguração, e *não* é pegadinha de 1º de abril.

Publicidade

Apple Store Morumbi

Apple Store Morumbi

Hoje, segundo nos informou o leitor Lúcio Cleto, os tapumes da entrada da loja no MorumbiShopping amanheceram conforme mostramos nas fotos acima — já em clima de inauguração.

Publicidade

Eles dizem:

Entre nessa festa.
Apple Store Morumbi. Em breve.

Na época da inauguração da loja do VillageMall, no Rio de Janeiro, os tapumes foram decorados no dia 23 de janeiro e a loja abriu em 15 de fevereiro, pouco mais de três semanas depois. Ou seja, se o mesmo ocorrer com a loja de São Paulo ela poderá ser aberta ainda no finalzinho deste mês, mais tardar início do próximo — 25 de abril (sendo muito otimista), 2 de maio ou ainda 9 de maio são boas possíveis datas, considerando sábados.

Informações obtidas recentemente pelo MacMagazine indicam que as obras da loja já estão bem adiantadas, mas como sempre a Apple ainda estaria enfrentando dificuldades para compor o time que trabalhará por lá. Parte do staff da loja do Rio irá para São Paulo — alguns em definitivo, outros de maneira temporária até a coisa toda se estabilizar.

Apple Store Morumbi

Assim que obtivermos mais detalhes sobre a inauguração, postaremos aqui no site. Independentemente de quando for, nos encontraremos por lá! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata chefe de tecnologia da Dolby, especialista em áudio e vídeo

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Mextures, Camera+, Pixelmator e mais!

Posts Relacionados