O melhor pedaço da Maçã.

Controle um caminhão de lixo no futuro em Scrappers, novo jogo do Apple Arcade

Scappers no Apple Arcade

Sexta-feira é dia de novidade no Apple Arcade! 🕹

Publicidade

O lançamento de hoje é Scrappers, da Q-Games, no qual você controla um caminhão de lixo em uma cidade do futuro.

Em Scrappers, até quatro jogadores podem se juntar para limpar as ruas de uma cidade futurística transbordando de lixo, e reciclar quem se meter com eles!

Você assume o papel dos Scrappers, uma equipe de robôs coletores de lixo que estão trabalhando para limpar uma cidade suja de um futuro não tão distante. Tempo é dinheiro em Lixópolis, e táticas de trabalho em grupo como empilhar lixo e passá-lo aos companheiros, parecido com o que acontece no basquete, podem aumentar sua eficiência e recompensas!

Mas recolher o lixo é só uma parte do trabalho. Equipes rivais vão atacar e atrapalhar, e cabe a você jogá-los na caçamba enquanto cumpre os prazos!

Trabalho em equipe é chave para maximizar a eficiência e alcançar recordes, que por sua vez desbloqueiam novos personagens e opções de personalização!

São ao todo mais de 20 fases diferentes, e você pode ir personalizando seu caminhão com até 100 peças diferentes. O game é totalmente compatível com controles MFi, bem como os de Xbox e PlayStation.

Scrappers está disponível imediatamente para todos os assinantes do Apple Arcade e roda em iPhones, iPads, Apple TVs e também tem uma versão para Macs.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre “Fora de Série”, de Olivia Wilde, e vários outros títulos por R$9,90!

Próx. Post

Em meio à pandemia, Apple divulga vídeo “A criatividade continua”

Posts Relacionados