O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jay é um cliente do Twitter para Apple Watch com suporte a DMs e lista de leitura

Para você acessar e responder às mensagens diretamente do seu pulso
Jay, cliente do Twitter para Apple Watch

Quem precisa (ou simplesmente gosta de) usar o Twitter no Apple Watch não tem lá muitas opções: o aplicativo oficial da rede do passarinho não traz suporte ao watchOS, deixando o usuário às opções de terceiros, como o Chirp. Pois hoje temos mais uma dica nesse sentido.

Publicidade

Refiro-me ao Jay, do desenvolvedor Nerius Vaskevicius. O cliente já existe há mais de um ano, mas só agora está chegando a um ponto de equiparação em termos de recursos: temos, no app, suporte a todos os elementos fundamentais do Twitter, como rolagem pela linha do tempo, acesso a perfis (com possibilidade de segui-los) e exploração de hashtags e tendências da rede.


Ícone do app Jay – Tweet from your Watch
Jay – Tweet from your Watch de Nerius Vaskevicius
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.9.0 (8.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
R$ 22,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Jay – Tweet from your WatchScreenshot do app Jay – Tweet from your WatchScreenshot do app Jay – Tweet from your WatchScreenshot do app Jay – Tweet from your Watch

O Jay conta ainda com um app para iPhone que serve como uma extensão do aplicativo para watchOS. Em outras palavras, caso você veja um tweet interessante no relógio e queira salvá-lo para ler ou ver suas respostas depois, basta enviá-lo à lista de leitura do app e abrir o Jay no iPhone — o conteúdo salvo estará lá, pronto para consumo.

Além disso, você pode abrir vídeos, GIFs e imagens diretamente pela telinha do relógio; é possível, inclusive, dar zoom nas fotos simplesmente girando a Digital Crown.

Recentemente, o app ganhou também suporte às DMs (Direct Messages) do Twitter. As mensagens diretas podem ser acessadas pelo Apple Watch por meio do menu contextual do app, que é aberto por meio do Force Touch (pressionando a tela do relógio com força). De lá, você pode checar todas as suas conversas privadas da rede e responder às mensagens que quiser, da mesma forma que já acontece com o iMessage.

Publicidade

O Jay está disponível na App Store por R$15. Se você gosta de acessar o Twitter diretamente pelo pulso, vale a pena conferir.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Qualidade de webcams

Análise mostra que webcams de laptops pararam no tempo

Próximo Artigo
Leitor de PDF Highlights para macOS e iOS

Highlights, leitor de PDFs com foco em pesquisa, chega ao iOS como app universal

Posts Relacionados