O melhor pedaço da Maçã.

Mais evidências apontam para chegada da iWork ’11 com a Mac App Store

Há alguns dias esses rumores já haviam sido reaquecidos pelo adiamento de um livro sobre a suíte iWork ’11. Agora, ainda mais informações e descobertas apontam para a chegada dela com a Mac App Store.
iWork 11 no Apple.com

iWork 11 no Apple.comHá alguns dias esses rumores já haviam sido reaquecidos pelo adiamento de um livro sobre a suíte iWork ’11. Hoje, ainda mais informações e descobertas apontam para a chegada dela com a Mac App Store.

Publicidade

Conversando com um empregado da Apple Online Store através do seu chat online, um usuário confirmou que não há caixas da iWork ’09 nos estoques e não há previsão da chegada de novas. Redes de varejo e a própria loja online ainda oferecem o produto para venda, mas pode ser que não por muito mais tempo.

Outra coisa curiosa é a screenshot acima e ao lado: não conseguimos reproduzir isso aqui, mas ela indica que o próprio Apple.com já estaria autocompletando uma busca pelo nome da suíte com “iWork ’11” — bastante curioso.

Por fim, uma coincidência deveras interessante: a Mac App Store será inaugurada no dia 6 de janeiro de 2011, correto? Pois sabem quando saiu a iWork ’09? Dia 6 de janeiro de 2009, durante a Macworld Expo San Francisco. Hum… 😀

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gene Munster explica como a AAPL pode, em cinco anos, chegar a valer mais de US$1.000

Próx. Post

Rapidinhas do MM: Lisa 1 no eBay, downloads do Opera 11, EMI vs. iTunes e mais

Posts Relacionados