O melhor pedaço da Maçã.

Novos headphones da Apple terão partes magnéticas substituíveis, afirma Bloomberg

Ícone dos fones de ouvido da Apple encontrados no iOS 14

Os rumores de novos fones de ouvido circumaurais com a marca Apple não são nada novos, e espera-se que eles deverão expandir ainda mais a já consolidada linha AirPods. Hoje, foi a vez da Bloomberg de trazer novos detalhes1Matéria fechada para assinantes. sobre esse produto.

Publicidade

Como esperado, esses novos headphones deverão competir num segmento premium hoje dominado por opções da Bose, da Sennheiser e da Sony, embora a própria Beats — marca subsidiária da Apple — também compita dentro dele com o Studio3 Wireless. Um preço médio estimado para o produto é de algo em torno dos US$350.

A “novidade” mais bacana trazida pela Bloomberg é o fato de que os novos fones da Apple provavelmente terão algumas partes magnéticas substituíveis, como o revestimento acolchoado do arco da cabeça e as próprias almofadinhas que ficam sobre a orelha.

A ideia disso seria oferecer a consumidores opções de personalização, tal como a Apple já faz com o Watch, mas principalmente permitir que o mesmo fone seja usado em “modo conforto” (com materiais mais premium, como couro) ou “modo fitness” (com materiais adequados para esportes, resistentes a suor e com furinhos para uma melhor circulação de ar). Interessante.

Publicidade

Tal como outros modelos desse segmento, os fones da Apple teriam um design oval (mais comum em modelos circumaurais, já que ficam em torno de toda a orelha) giratório, com suportes de metal.

De resto, podemos esperar deles as mesmas tecnologias já incorporadas nos AirPods [Pro], incluindo emparelhamento facilitado, Cancelamento Ativo de Ruído (com opção de Modo Ambiente), suporte ao comando “E aí, Siri”, compartilhamento de áudio para dois fones simultaneamente, e por aí vai.

A Bloomberg afirma que esse projeto está em desenvolvimento pelo menos desde 2018, e que já teve seu lançamento adiado duas vezes. Mesmo com as dificuldades da pandemia do Coronavírus (COVID-19), a previsão é que eles finalmente vejam a luz do dia este ano.

Notas de rodapé

  • 1
    Matéria fechada para assinantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Pocket Academy, Raven: Photo Scan & Colorize, Best 7 Minute Fitness Workout e mais!

Próx. Post

Apple se livra de processo envolvendo “quebra” do FaceTime em dispositivos antigos

Posts Relacionados