O melhor pedaço da Maçã.
Teste de resistência do novo iPad Pro com M1 realizado pelo YouTuber Zack Nelson

YouTuber testa resistência do novo iPad Pro e resultado surpreende

Não há dúvidas de que o novo iPad Pro de 12,9″ veio equipado com as melhores tecnologias do mercado: agora ele conta com o chip mais poderoso da Apple, o M1, e com a belíssima tela Mini-LED. Há quem diga, inclusive, que talvez esse seja o tablet mais revolucionário desde que a Maçã apresentou a linha dos iPads Pro pela primeira vez.

Publicidade

Dados os investimentos mais caros na tecnologia da tela e no processador, o YouTuber Zack Nelson — do canal JerryRigEverything — decidiu comprovar se as mudanças afetaram a durabilidade do tablet profissional. Para isso, ele colocou o maior iPad Pro em seus rígidos testes!

YouTube video

Para começar, Nelson testou a durabilidade do vidro que cobre toda a tela. O resultado: ela aparenta riscos no nível 6 na Escala de Mohs, com arranhões mais profundos no nível 7.

O YouTuber também testou os Mini-LEDs em si, tentando queimá-los com alguns isqueiros. Acontece que os pixels ficam pretos e, após 17 segundos, se recuperam depois que o calor se dissipa — resultado bastante parecido com o de painéis LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. tradicionais.

Por fim, Nelson testou entortar o aparelho. A notícia boa é que o tablet sobreviveu… pelo menos um pouco. Apesar de ser inteiramente danificado, o iPad Pro não quebrou — diferentemente do mesmo teste realizado com o modelo de 2018. Infelizmente, ele dobrou permanentemente e tentar dobrar novamente (na direção contrária) fez com que a tela se danificasse ainda mais.

Publicidade

Isso significa que o tablet ainda continuará vivo, caso alguém sente “acidentalmente” nele, mesmo que fique completamente desfigurado. 😂


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$8.819,10
Preço parcelado: a partir de R$9.799,00 em até 12x
Telas: 11 ou 12,9 polegadas
Cores: cinza-espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anatel homologa os Beats Studio Buds (ainda não lançados)

Próx. Post

Apple indica que “iPhones 13” terão tela de 120Hz

Posts Relacionados