O melhor pedaço da Maçã.

Prazos de envio do novo iPhone SE pulam para maio poucas horas após início da pré-venda

…mas isso (ainda) não significa que o aparelho é um sucesso
Novo iPhone SE

Como anunciado anteontem, a Apple iniciou hoje pela manhã a pré-venda do novo iPhone SE nos primeiros países a receberem o novo modelo — o Brasil, como já era de se esperar, está de fora dessa leva inicial, embora já saibamos os preços nacionais do mais recente smartphone da Maçã.

Publicidade

Pois nos Estados Unidos, parece que essas primeiras horas de pré-venda atraíram muitos consumidores interessados: no momento da escrita deste artigo, todos os modelos do novo iPhone SE já tiveram seu prazo de entrega estendido para o início de maio — ou até além disso, para alguns deles.

Oficialmente, o dia de lançamento do novo aparelho da Maçã nos países iniciais é a próxima sexta-feira (24/4), mas ao tentar adquirir um dos novos iPhones SE na Apple Online Store americana, você se deparará com duas opções de entrega: ou entre os dias 1º e 5 de maio (para envio rápido) ou entre os dias 4 e 6 de maio (para envio gratuito).

Três configurações do smartphone estão com os prazos ainda mais dilatados, com previsão de entrega entre os dias 4 e 11 de maio: o iPhone SE (PRODUCT)RED de 256GB SIM-Free (ou seja, não associado a nenhuma operadora), o (PRODUCT)RED de 128GB da Verizon e o branco de 256GB, também da Verizon. A tendência é que, com o passar do tempo, outras configurações também passem a ter o prazo de entrega estendido.

Publicidade

Isso é particularmente importante nesse lançamento porque, ao contrário de outros, não haverá vendas presenciais do novo iPhone num primeiro momento — as lojas da Maçã e de basicamente todas as suas revendedoras, afinal, estão fechadas por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19). Ou seja, por ora, a única forma de os consumidores colocarem as mãos no novo iPhone SE será justamente pela internet.

Em outras Apple Online Stores ao redor do mundo, como a britânica, a australiana e a canadense, ainda é possível fazer a compra antecipada do novo aparelho com prazo de envio para o próximo dia 24. Já na loja portuguesa, apenas as versões (PRODUCT)RED de 64GB e 128GB já tiveram seus prazos aumentados para 27/4-5/5; todos os outros continuam com previsão de entrega para a próxima sexta-feira.

Vale notar que nada disso é, necessariamente, um sinal de que os consumidores estão babando pelo novo iPhone SE ou que o aparelho já é um sucesso absoluto antes mesmo do lançamento — tudo depende, é claro, da quantidade de unidades do dispositivo que a Apple dispôs para pré-venda. Teremos uma ideia mais clara da recepção do público em relação ao smartphone nas próximas semanas.

Publicidade

E podem aguardar, muito em breve, um vídeo de unboxing + hands-on dele saindo em nosso canal do YouTube. 😃

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp aumentará limite de pessoas em videochamadas; mensageiro na web terá opção para ativar/desativar Modo Escuro

Próx. Post

eGPU Pro, da Blackmagic, é descontinuada

Posts Relacionados