O melhor pedaço da Maçã.

Sextou com novos jogos do Apple Arcade: Beyond Blue e A Fold Apart

A Fold Apart e Beyond Blue no Apple Arcade

Como diria meu colega Bruno Santana: sextou com novidades do Apple Arcade!

Publicidade

A plataforma de jogos da Maçã ganhou hoje dois novos títulos que já estão disponíveis para iPhones, iPads, Apple TVs e Macs: a aventura em alto mar Beyond Blue (da E-Line Media) e o emocional A Fold Apart (da Lightning Rod Games).

Vamos dar uma olhada neles! 😉

Beyond Blue

De acordo com os criadores de Beyond Blue, o jogo lhe levará a um futuro próximo, no qual você terá a oportunidade de explorar os mistérios dos oceanos através do olhos de Mirai, uma exploradora das águas profundas:

Recém-lançado a tempo do #EarthDay: Beyond Blue 🐋 Dos criadores de Never Alone, @BeyondBlueGame fará você descobrir os segredos da última fronteira desconhecida da Terra: o nosso oceano. Jogue o game agora: apple.co/beyondblue

Você e sua equipe de pesquisa recém-formada usarão tecnologias inovadoras para ver, ouvir e interagir com o oceano de uma maneira mais significativa do que nunca. O jogo apresenta uma narrativa evocativa, exploração de um mundo intocado e aventura que desafia o jogador a tomar decisões importantes durante a expedição.

Beyond Blue está disponível tanto para iOS/iPadOS/tvOS quanto para macOS.

A Fold Apart

A Fold Apart, por sua vez, é uma “tempestade de emoções maravilhosamente encantadora”, como avaliou o Daily Hive. O game traz uma história de um relacionamento à distância, a partir de quebra-cabeças intrigantes.

Novidades no #AppleArcade: A Fold Apart — uma história encantadora e realista que se passa em um mundo de papéis dobráveis. Jogue o jogo agora: http://apple.co/afoldapart @LRGthunder @afoldapart

Depois que as escolhas na carreira os força a se separar, um casal promete fazer de tudo para manter seu relacionamento à distância. Conheça os dois lados da história enquanto o casal lida com as dificuldades de comunicação e os altos e baixos da separação. Virando, dobrando e desdobrando os quebra-cabeças de papel nos mundos feitos à mão, você pode ajudar o casal a superar as barreiras emocionais em seu relacionamento. Mas será que o amor vai vencer?

Apenas por curiosidade: A Fold Apart foi inspirado na própria relação da equipe da Lightning Rod Games, que trabalha no game há mais de quatro anos, uma vez que eles estão acostumados a lidar com a distância — enquanto o estúdio fica em Toronto (Canadá), a equipe é composta por membros de Montreal e até de Victoria.

Publicidade

A Fold Apart está disponível tanto para iOS/iPadOS/tvOS quanto para macOS.

Publicidade

Confira as novidades agora no Apple Arcade (requer assinatura de R$10/mês) e aproveite! 🕹

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Goldman Sachs prevê lançamento do “iPhone 12” em novembro e queda nas ações da Apple

Próx. Post

WhatsApp aumentará limite de pessoas em videochamadas; mensageiro na web terá opção para ativar/desativar Modo Escuro

Posts Relacionados