O melhor pedaço da Maçã.

Samsung alfineta Apple com aparelho dobrável em comercial

Comercial da Samsung com o Galaxy Z Flip4

A Samsung fazer comerciais alfinetando — de maneiras muito pouco sutis — a Apple deixou de ser algo raro há muito tempo. Na semana passada, tivemos um vídeo que sugeria que o novo iPhone não seria tão inovador quanto os aparelhos da sul-coreana.

Publicidade

Agora, após o lançamento dos novos dispositivos da Maçã, o ponto central é o Galaxy Z Flip4, smartphone dobrável, que seria superior aos demais por causa dessa característica.

O novo comercial, intitulado ”Join the flip side” (algo como “Venha para o lado dobrável”) e divulgado depois da apresentação dos iPhones 14 e 14 Pro, mostra uma pessoa com um aparelho dobrável da Samsung e outra com um smartphone convencional, não identificado. Enquanto a primeira demonstra os recursos do dispositivo, a segunda diz que jamais mudaria para a Samsung, pois ama o seu telefone, numa referência a usuários da Apple.

YouTube video

Apesar disso, a alegoria de uma dona de iPhone passa o resto dos dias fissurada pelo Z Flip4. Ela se lembra do smartphone com todas as coisas possíveis que dobram, como uma pizza, um sanduíche, um livro sendo fechado até mesmo uma assento de vaso sanitário. A personagem chega a ter um pesadelo com o assunto, como se ela mesma dobrasse, até que dá o braço a torcer e finalmente compra um aparelho da Samsung.

Publicidade

De fato, para quem busca um smartphone que dobra, o argumento é forte. 😛

via SamMobile

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quantos dias preciso trabalhar para comprar um iPhone 14 Pro?

Próx. Post

iOS 16 será capaz de identificar AirPods falsificados

Posts Relacionados