O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Half Tap

Teste sua precisão com o jogo Half Tap, criado por duas brasileiras

Elimine as moscas na tela!

Em mais um episódio da série “jogos bacanas criados por brasileiros”, chegou a hora de conhecermos Half Tap, desenvolvido por Andressa Valengo e Caroline Tokarski — estudantes da Apple Developer Academy de Curitiba (PR).

Publicidade

A jogabilidade é bastante simples, porém exigirá sua concentração: o objetivo é eliminar as moscas na metade superior da tela; porém, para fazer isso, você não pode tocar diretamente nelas, sendo necessário usar o espaço vazio na metade inferior da tela.


Ícone do app Half Tap: aim the other half!
Half Tap: aim the other half! de Andressa Eloisa Valengo
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.5 (70.4 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O jogo testa sua precisão, já que você terá de analisar a posição exata da mosca na tela superior para tocar na mesma área, porém na metade inferior. De acordo com seu progresso, novos tipos de moscas surgirão — e serão necessários outros tipos de toques para eliminá-las, como arrastar, dois toques, etc.

O jogo também conta com um design bastante intuitivo e sons que indicam quando você acertou (ou errou) uma mosca. A única compra interna (de R$4) é para remover os anúncios do app; fora isso, você poderá jogá-lo ilimitadamente e desafiar seus amigos para ver quem consegue a maior pontuação. O único puxão de orelha fica por conta da falta de suporte ao nosso idioma (inclusive no próprio nome do jogo).

Caso tenha gostado dessa criação das desenvolvedoras brasileiras, confira alguns de seus outros títulos disponíveis: Findot e Planetune.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: conecte aos seus AirPods automaticamente usando o Atalhos no iPhone

Próximo Artigo
MacBook Pro

Assista à evolução de sistemas operacionais com o passar dos anos

Posts Relacionados