O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo mostra renders do suposto “iPhone 12” com recorte menor

Nos últimos dias, fortaleceram-se os rumores de que a família do “iPhone 12” terá uma mudança pequena, porém significativa no design: o recorte (ou notch, como queira) frontal dos aparelhos ganharia uma bem-vinda redução em tamanho, tornando-se bem menos intrusivo.

Publicidade

As informações iniciais acerca da mudança vieram do leaker Jon Prosser, mas agora, o seu colega Max Weinbach — em sua costumeira parceria com o canal do YouTube EverythingApplePro — chegou com mais dados em relação à história toda. E, de quebra, ainda temos um vídeo com renders bem legais do que poderemos encontrar no tal do “iPhone 12”.

Vejam só:

YouTube video

De acordo com o canal, nenhum dos componentes abrigados no recorte foi alterado ou mudou de tamanho. A única diferença, mesmo, é a disposição interna das peças — mais precisamente, o reposicionamento do alto-falante com microfone integrado.

Interessante notar que nenhum sensor no recorte teve seu tamanho reduzido. Tudo o que foi feito foi reposicionar a alto-falante com microfone integrado.

O vídeo corrobora ainda os rumores de que a Apple reduzirá levemente as bordas dos iPhones — algo em torno de 0,5 milímetros a menos, o que pode não parecer muito, mas faz uma grande diferença no visual dos aparelhos (basta ver os renders para ter uma ideia).

Publicidade

Os mockups trazem, ainda, a provável nova disposição das câmeras traseiras com a inclusão de um scanner LiDAR (nos modelos “Pro”), outro rumor ventilado recentemente.

Weinbach e EverythingApplePro também trouxeram à tona outras especulações recentes, como a retomada do projeto do AirPower e um novo modelo do HomePod, mais barato, para atrair a atenção dos consumidores. O leaker não ofereceu nenhuma informação nova sobre esses rumores, entretanto.

Mais renders do “iPhone 12 Pro”

Outra fonte que produziu renders do “iPhone 12 Pro” foi o site svetapple.sk. Inicialmente, eles fizeram um mockup do aparelho sem nenhum recorte, com os sensores espremidos na borda superior; após as informações trazidas por Prosser, outra ilustração foi produzida pelo site, já com o recorte supostamente reduzido.

Os renders também trazem o novo (provável) módulo de câmeras traseiras com scanner LiDAR, o novo posicionamento da bandeja para cartão SIM e um suposto Smart Connector para conexão a acessórios e capas — esse último rumor, entretanto, ainda é bastante incipiente, com algumas fontes negando sua veracidade.

Para sabermos de tudo, claro, teremos de aguardar até setembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: OK Golf, Burly Men at Sea, PDF Plus e mais!

Próx. Post

Nos EUA, iPhone 11 lidera vendas; aparelhos estão durando mais nas mãos de usuários

Posts Relacionados