O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ estreia nova série infantil filmada com iPhones; serviço volta a negociar eventos esportivos ao vivo

Temos ainda um novo vídeo de “Helpsters”
"Fraggle Rock: Rock On"

E nas notícias recentes do Apple TV+ temos estreia, novo vídeo e uma negociação que poderá agradar aos fãs de esportes do mundo inteiro. Vamos a elas, portanto.

Publicidade

“Fraggle Rock: Rock On!”

De surpresa, a Maçã liberou o primeiro episódio de “Fraggle Rock: Rock On”, série baseada nos personagens da clássica franquia dos anos 1980 “Fraggle Rock” — produzida pela Jim Henson Company, a mesma de “Vila Sésamo” e de “Helpsters”.

Confiram o teaser da produção:

De acordo com o TechCrunch, os mini-episódios, de três a cinco minutos de duração, estão sendo filmados exclusivamente com iPhones 11 na casa dos seus criadores — afinal, em período de pandemia do Coronavírus (COVID-19), viagens a estúdios de filmagem estão canceladas.

Novos episódios serão liberados semanalmente, todas as terças-feiras.

Novo vídeo de “Helpsters”

Ainda no tema infantil, o canal Apple TV no YouTube liberou recentemente mais um vídeo da série “Helpsters”. “I Like Pencils” traz os personagens do seriado junto à cantora e compositora K. Flay — eles cantam um hino para amantes de lápis ao redor do mundo:

Fofo, não?

Esportes ao vivo no Apple TV+?

Não é de hoje que se fala na possibilidade de a Apple adicionar eventos ao vivo à sua plataforma de streaming, mas — até o momento — nada se concretizou. Pois agora a empreitada pode estar perto de dar um passo adiante, de acordo com o Wall Street Journal1.

Segundo a reportagem, a Maçã entrou em negociações para obter os direitos de transmissão da Pac-12 Conference, uma conferência esportiva com a realização de uma série de eventos em modalidades como futebol americano, beisebol, basquete, hóquei, lacrosse, vôlei, atletismo, natação, remo e luta.

Publicidade

A conferência já tem os direitos garantidos pela ESPN e pela FOX até 2023, então qualquer negociação com a Apple seria realizada para os eventos de 2024 em diante. Ainda assim, não se sabe se as conversas avançarão — por ora, de acordo com a matéria, a companhia vê a possibilidade como uma forma de diferenciar o Apple TV+ dos seus concorrentes, mas sem bater o martelo no investimento.

Será que rola?

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Larry Jackson e Jimmy Iovine

Executivos do Apple Music oferecem almoços exclusivos em leilão beneficente

Próximo Artigo
MacBook Air 2018 de frente para box

Apple inicia venda do novo MacBook Air no Brasil

Posts Relacionados