O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Executivos do Apple Music oferecem almoços exclusivos em leilão beneficente

As reuniões poderão ser marcadas para até maio do ano que vem
Larry Jackson e Jimmy Iovine
Larry Jackson (à esquerda) e Jimmy Iovine (à direita) | 📷 Nabil Elderkin

A ideia do leilão de almoço beneficente não é nem um pouco nova entre os executivos da Apple: figuras como Tim Cook e Eddy Cue já participaram de iniciativas do tipo, nas quais pessoas podem dar lances até que uma delas adquira a oportunidade de ter um almoço exclusivo com a personalidade em questão — o dinheiro, em todos os casos, é doado para uma instituição ou causa.

Publicidade

Agora, quem está seguindo os passos de Cook e Cue são três executivos do Apple Music: Larry Jackson (diretor criativo global), Denise Watts (chefe global de produção de conteúdo em vídeo) e Alexa Dedlow (produtora criativa de relações e parcerias artísticas).

Os três fizeram uma parceria com a instituição de caridade Pablove, dedicada a combater o câncer infantil e a ajudar crianças acometidas pela doença a viverem mais confortáveis e felizes. Cada um deles está leiloando um almoço exclusivo de 30 minutos — os de Jackson e Dedlow valem para duas pessoas, enquanto o de Watts é pensado para apenas um convidado.

Os almoços em questão ocorrerão em local privado, selecionado pela equipe do executivo, e serão marcados para datas livres na agenda da figura em questão. Com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), as reuniões poderão ser marcadas até maio do ano que vem.

Publicidade

Os leilões já estão ativos no site Charitybuzz [Jackson, Watts e Dedlow] e correrão pelos próximos 15 dias — há, ainda, a oportunidade de dar lances em reuniões com a banda Pentatonix, o executivo Ezekiel “Zeke” Lewis e várias outras personalidades do mundo da mídia; essa página mostra todos os leilões disponíveis.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chip/GPU em 3D

"Kalamata": Apple quer lançar primeiro Mac com chip próprio em 2021, afirma Bloomberg

Próximo Artigo
"Fraggle Rock: Rock On"

Apple TV+ estreia nova série infantil filmada com iPhones; serviço volta a negociar eventos esportivos ao vivo

Posts Relacionados