O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: minissérie de comédia com Will Ferrell e Paul Rudd, experiência visual de álbum do Pearl Jam e mais

Um prato cheio para os fãs de comédia — e de música

Vamos para mais um giro de notícias com novidades do Apple TV+? Vamos lá.

Publicidade

“The Shrink Next Door”

Para começar, a Apple conseguiu atrair para seus domínios dois pesos-pesados da comédia. A empresa anunciou esta semana que adquiriu os direitos de “The Shrink Next Door”, minissérie de humor que estrelada por Will Ferrell (“O Âncora”) e Paul Rudd (“Homem-Formiga”), e dirigida por Michael Showalter (“Doentes de Amor”).

Paul Rudd e Will Ferrell em “O Âncora”

Baseada no podcast homônimo, a minissérie girará em torno da relação entre o personagem de Rudd, um psiquiatra de celebridades, e um dos seus pacientes, interpretado pro Ferrell. A produção terá oito episódios — e, se a descrição de “minissérie” não nos deixa enganar, será composta de uma temporada única.

Segundo a própria Maçã, a aquisição dos direitos foi realizada numa situação “altamente competitiva” — em outras palavras, várias redes estavam interessadas na produção, mas a Apple prevaleceu. Ainda não há informações sobre filmagens ou data de estreia, mas isso certamente ainda demorará um pouco para acontecer.

Experiência visual do novo álbum do Pearl Jam

Por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), muitos artistas cancelaram seus shows/turnês ou até mesmo lançamentos de novos álbuns. Foi, por exemplo, o que aconteceu com o Pearl Jam. Eles tiveram que adiar tanto a turnê mundial “Gigaton” quanto a “Gigaton — Visual Album Experience”, que seria lançada nos cinemas.

Por conta do cenário de isolamento, a banda de rock americana agora lançará essa experiência musical visual no Apple TV+. A experiência ficará disponível por sete dias (a partir de ontem, 24/4) na plataforma de streaming de vídeos da Apple; depois, só será possível ter acesso ao conteúdo pagando (seja comprando ou alugando).

Publicidade

O Pearl Jam lançou seu tão aguardado novo álbum, “Gigaton”. Seu 11º álbum e o primeiro em quase 7 anos já está recebendo elogios da crítica de massa como seu maior e mais aventureiro trabalho até hoje. Este álbum visual imersivo combina os visuais inspirados da banda com as cenas, produzidas pelo premiado Evolve Studios, para criar uma experiência 360º inigualável, que aprimora o enorme escopo de “Gigaton”. Mixada no revolucionário formato de áudio imersivo Dolby Atmos, e junto ao vídeo de alta faixa dinâmica Dolby Vision, essa experiência visual é a primeira do gênero no Apple TV+. Com essa experiência de áudio imersiva, os fãs de Pearl Jam terão a oportunidade única de ouvir o álbum de uma maneira completamente diferente. “Estou animado para os fãs poderem mergulhar no som e ouvir a profundidade e as camadas dessas músicas e performances”, explicou o produtor de “Gigaton”, Josh Evans. “É realmente uma maneira única de experimentar esse álbum.”

Se você é fã da banda, não deixe de conferir!

Novo vídeo de “Home”

Enquanto isso, a Apple publicou no seu canal do YouTube um novo vídeo por trás das cenas da série documental “Home”, que explora casas e projetos de habitação interessantes ao redor do mundo e analisa a influência de cada cultura na ideia que temos de “lar”.

Publicidade

No novo vídeo, podemos ver o trabalho de pesquisa da equipe da série, bem como o processo de filmagem das casas destacadas na primeira temporada. Além disso, produtores e diretores dão seus depoimentos sobre a criação dos episódios:

YouTube video

Muito legal, não? Os primeiros episódios de “Home” já estão disponíveis no Apple TV+.

Novo vídeo de “Defending Jacob”

Por fim, mais um vídeo: em “Defending Jacob — Book to Screen”, a Maçã explora o processo de adaptação do livro “Defending Jacob” na série de mesmo nome do Apple TV+, estrelada por Chris Evans (“Capitão América”), Michelle Dockery (“Downton Abbey”), Jaeden Martell (“It: A Coisa”) e J.K. Simmons (“Whiplash”):

YouTube video

“Defending Jacob” estreou ontem no Apple TV+, com todos os seus episódios já disponíveis. Vale a pena dar uma chance.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Redes Wi-Fi ficarão até 2,5x mais rápidas utilizando a frequência de 6GHz

Próx. Post

Apple agora tem uma conta oficial no TikTok [atualizado]

Posts Relacionados