O melhor pedaço da Maçã.

E não é que o criador do MobileNotifier foi mesmo trabalhar para a Apple?

Peter Hajas, do MobileNotifier

Peter Hajas, do MobileNotifierEu não tinha botado muita fé, mas devia mesmo ter desconfiado mais, devido à interrupção abrupta dos trabalhos de Peter Hajas no MobileNotifier, justo quando o projeto estava chegando ao seu auge. Pois parece que o desenvolvedor foi mesmo trabalhar para a Apple, em Cupertino.

Publicidade

É isso mesmo, pessoal: um cara famoso por criar tweaks para iGadgets jailbroken foi contratado pela Maçã, o que mostra que ela está ligada em tudo à sua volta.

O Redmond Pie afirma que, há algumas semanas, Hajas postou um tweet [já deletado] indicando que estaria indo trabalhar para uma “empresa da fruta” na Califórnia (não são muitas, hehe). Além disso, ele terminou o texto em que se “despedia” do MobileNotifier com a frase “stay hungry, stay foolish” — famosa do discurso de Steve Jobs na Universidade de Stanford.

O MacRumors confirmou com fontes próprias que Hajas agora trabalha para a Apple. Ótimo para ele, melhor ainda para nós; a má notícia é que dificilmente deu tempo de ele contribuir com alguma coisa no suposto novo sistema de notificações do iOS 5, que será apresentado nesta segunda-feira. Veremos. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Turma da Apple: “OS Invaders”

Próx. Post

Ten One Design lança versão mini do Fling, esta para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados