O melhor pedaço da Maçã.

Cooliris para iPhone chega à versão 1.3, trazendo novidades em compartilhamento de fotos

resenhado aqui no MacMagazine, o visualizador de mídias Cooliris chegou recentemente à versão 1.3 para o iPhone OS, trazendo novidades interessantes relacionadas ao compartilhamento de fotos na plataforma móvel da Apple. A maior delas é a inclusão da aba “My Photos”, específica para a realização de buscas em qualquer galeria de fotos pública situada no Flickr ou no Picasa.

Publicidade

Cooliris 1.3 para iPhone

Você também pode adicionar quantas contas quiser para visualizar álbuns de fotos através do aplicativo, além de enviá-las facilmente por email para quem quiser. Caso você tenha gostado de alguma imagem de um amigo, pode salvá-la localmente no seu aplicativo de fotos (Camera Roll) ou defini-la como papel de parede.

Por fim, a atualização traz uma série de aprimoramentos na performance e na estabilidade do Cooliris, por isso é recomendada para todos os seus atuais usuários. Caso você ainda não possua o aplicativo, também pode baixá-lo da App Store gratuitamente, tanto para o seu iPhone quanto para o seu iPod touch — o iPhone OS 2.1 precisa estar instalado para isso.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo aplicativo brasileiro para iPhone fará consulta de CEPs e custos de Correios

Próx. Post

Apple Store Beijing teve operações suspensas temporariamente por alagamento

Posts Relacionados