O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Neversong é o lançamento de hoje do Apple Arcade

Sexta-feira é dia de… isso mesmo: lançamento no Apple Arcade! A novidade de hoje na plataforma de jogos da Maçã responde pelo nome Neversong.

Publicidade

A história gira em torno de Peet, que acorda de um coma e não consegue encontrar a sua namorada em nenhum lugar. Como resolver esse mistério? É simples!

Você precisa investigar os gritos que saem do coração de Neverwood, o comportamento cada vez mais bizarro de adultos zumbis e a estranha verdade sobre o passado de Peet nesta fábula assombrosamente onírica. 

Explore seis níveis ilustrativos e sombrios, que vão desde o campo de Red Wind até os pavorosos corredores do Asilo Blackfork; enfrente chefes, monstros e adultos zumbis com seu confiável bastão de beisebol; e junte-se aos seus excêntricos companheiros de infância e ao seu confiável pássaro em uma aventura para descobrir a verdade sobre seu recente coma — tudo isso com uma trilha sonora recheada de piano, que dá o clima certo ao jogo.

Confira um trailer do jogo (que antes se chamava “Once Upon a Coma”):

https://www.youtube.com/watch?v=5-jtQ6B8YEo

Neversong é compatível com iPhones, iPads, Macs e Apple TVs — lembrando que o Apple Arcade requer uma assinatura mensal de R$10.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Faça screenshots de páginas inteiras com essa extensão para o Safari do macOS

Próx. Post

Valve abandona versão do SteamVR para macOS

Posts Relacionados