O melhor pedaço da Maçã.

Como adicionar/remover a Carteira MagSafe no Buscar

Carteira MagSafe (miniatura)

Quando lançou a linha de iPhones 12, a Apple aproveitou para relançar a marca MagSafe, que permite usar o carregador homônimo e outros acessórios, como capas.

Publicidade

Junto a isso, a Maçã também lançou a Carteira de Couro com MagSafe. Com ela, você pode armazenar até três cartões e prendê-la magneticamente na traseira dos iPhones, dispensando o uso de uma carteira tradicional para muita gente.

No lançamento dos iPhones 13, a empresa atualizou a carteira não só com novas cores, mas também uma nova funcionalidade: a possibilidade de inseri-la no app Buscar (Find My).

Assim, você pode ser alertado quando ela se desprender do seu iPhone e evitar a perda de seus preciosos cartões de crédito. 😛 Veja como usar o acessório por aí!

Publicidade

Antes de mais nada, certifique-se de que a carteira que você possui é compatível com o Buscar. Até o momento, ela está disponível nas seguintes cores:

  • Castanho-dourado
  • Cereja-escuro
  • Ipê-roxo
  • Verde-sequoia
  • Meia-noite

Assim que tirar a carteira da caixa, basta posicioná-la na traseira de um iPhone compatível com o MagSafe para que uma animação apareça na tela. Toque em “Continuar” e confirme a adição dela ao app Buscar.

Se ela não aparecer, certifique-se de que o iPhone esteja atualizado. Se persistir, pressione o botão lateral do iPhone para colocá-lo em repouso. Desperte-o e desbloqueie. Coloque a carteira novamente na parte de trás e aguarde alguns segundos.

Publicidade

Quando quiser visualizá-la, abra o app Buscar, vá até a aba “Dispositivos” e toque nela. A Apple lembra, contudo, que o acessório não aparecerá no app Buscar do Apple Watch. 🤷‍♂️

Por lá, você também poderá ativar/desativar a notificação de quando ela for desacoplada do iPhone e a opção de mostrar o seu número de telefone caso algum outro usuário encontre-a.

Para removê-la do app Buscar posteriormente, basta tocar em “Remover Este Dispositivo” e depois em “Remover” para confirmar a ação.

Publicidade

Legal, não?! 💳


Comprar Carteira de tecido FineWoven com MagSafe de Apple Preço à vista: R$647,10
Preço parcelado: R$719,00 em até 12x
Cores: vermelho-amora, verde-perene, cinza-castanho, azul-pacífico ou preto

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como verificar o armazenamento no Apple Watch

Próx. Post

Como personalizar a barra de ferramentas do Finder [Mac]

Posts Relacionados