O melhor pedaço da Maçã.

iCloud.com Beta agora permite que usuários criem um ID Apple pelo site

Ícone do iCloud

O iCloud é uma mão na roda em vários sentidos, seja para armazenar arquivos no iCloud Drive, colocar a sua biblioteca de fotos na nuvem ou sincronizar contatos, calendários, lembretes, notas e histórico/favorito/lista de leitura do Safari em diversos aparelhos.

Publicidade

Ícone do iCloud

Ele faz muito mais sentido se você tem um Mac ou um iGadget, mas a verdade é que existem recursos, sim, os quais qualquer pessoa pode usar mesmo sem ter um produto da Maçã. É o caso dos web apps Pages, Numbers e Keynote (suíte de produtividade da Apple), disponíveis no iCloud.com.

O problema é até então, o único jeito de criar uma conta fora para usar os web apps sem estar num Mac ou iPad/iPhone/iPod touch era através da página “Meu ID Apple” (ou seja, nada intuitivo). Mas a Apple mostrou hoje que muito em breve resolverá isso.

iCloud Beta

Quem entrar no iCloud.com Beta (beta.icloud.com) verá que agora existe a possibilidade de criar um ID Apple por ali mesmo. Basta preencher um pequeno formulário e pronto, seu ID Apple está devidamente criado e pronto para ser utilizado.

Publicidade

Agora é torcer para essa opção ficar logo disponível para todos no iCloud.com.

[via iMore]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alugue o filme “Intrigas de Estado”, com Russell Crowe e Rachel McAdams, por apenas US$1!

Próx. Post

Apple Pay no Brasil: três bancos já estão negociando com a Apple [atualizado]

Posts Relacionados