O melhor pedaço da Maçã.

Analista espera chegada não só de um iPhone 5, mas também de um iPhone 4 “plus” destinado a países emergentes

Conceito de iPhone 4S/5

Corroborando uma série de rumores e apostas sobre o futuro da linha de smartphones da Apple, o analista Mark Moskowitz, da J.P. Morgan, disse hoje ser mais um que aguarda a chegada de dois novos modelos em breve. Segundo pesquisas internas e informações obtidas na Ásia, além do tão esperado iPhone 5 a Apple também lançará um iPhone 4 “plus”, destinado a países emergentes como China e o próprio Brasil.

Publicidade

Conceito de iPhone 4S/5

O iPhone 5, diz Moskowitz, será um “aparelho global” (híbrido, GSM/CDMA — porém nada de 4G/LTE por enquanto), terá uma tela Retina maior que a atual e virá com um design diferenciado, mais fino e mais leve, com câmera de 8 megapixels e flash LED. No seu interior, teremos um chip Apple A5 como o do iPad 2 e talvez até 1GB de RAM. Já o novo iPhone 4 terá pequenos avanços em relação ao atual, só que agora posicionado no mercado com um preço bem mais acessível.

A combinação desses dois novos modelos, na visão do analista, fará a performance da Apple neste final de ano ser ainda superior à prevista. Há alguns dias, o próprio Moskowitz afirmou que não espera a chegada do iPad 3 antes de 2012.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fornecedoras da Apple já se beneficiam com a chegada iminente do iPhone 5

Próx. Post

Foto mostra supostos componentes internos do iPhone 5 com chip Apple A5 [atualizado 2x]

Posts Relacionados