O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iCaiu

★ Rede especializada em Apple reinventa atendimento para garantir que todos estejam conectados durante a quarentena

O isolamento social não está sendo fácil, mas você já parou para pensar que sem o seu iPhone poderia ser ainda pior? Ninguém quer ficar desconectado durante a quarentena, uma vez que esse é o único caminho para contato com as pessoas que tanto amamos.

Publicidade

São tantas descobertas diante de um momento de reclusão que acabamos percebendo que a tecnologia vai na contramão do que acreditamos por muito tempo: ela nos aproxima — não somente dos entes queridos, mas também das relações com os estudos e trabalho.

Enquanto parte da população está trabalhando remotamente, outra parcela da nossa sociedade não pode parar. Não tem jeito: certos serviços não podem ser realizados à distância. É o caso de uma assistência técnica especializada.

Embora o time administrativo consiga realizar o trabalho de casa, a equipe que, de fato, conserta os aparelhos, precisa estar presente. O que fazer, então, para minimizar os riscos?

Entendendo seu papel

Já reconhecida por seu atendimento excelente e valores humanizados, a iCaiu não teria uma postura diferente nesse momento. Todo o processo foi repensado e otimizado, com foco na segurança dos funcionários.

Desde que nasceu, em 2016, a iCaiu tem uma missão: desvincular o sentimento ruim que vem à tona sempre que pensamos na experiência de precisar arrumar o nosso celular, entre eles: o medo de ser enganado, assim como a insegurança. Com transparência, ambiente agradável e avaliações de +4,91 em todas as lojas, a iCaiu transformou toda a insegurança em confiança e satisfação.

Honrando o título de excelência que já conquistou, a assistência especializada Apple fez questão de entender como fazer para continuar atendendo, revendo a operação do início ao fim. O resultado? Todo o cuidado necessário está sendo tomado, em consideração e respeito aos clientes e aos queridos funcionários, que fazem tudo funcionar sem deixar de lado a excelência e os prazos.

Clientes satisfeitos, mesmo de longe

Sabemos que quem está com um iPhone, um iPad ou um Apple Watch quebrado tem pressa! Por isso, a iCaiu agiu de forma diferente e inteligente para manter a agilidade. Em relação às lojas, optou por manter apenas duas centrais abertas: uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

iCaiu

É importante ressaltar que elas *não estão* abertas ao público. Os consertos são feitos somente com agendamento e, além de o ambiente ficar com portas abertas e arejado, o uso de máscaras, álcool gel e o distanciamento de ao menos um metro são itens obrigatórios e indispensáveis para todos os colaboradores que precisam estar lá.

Publicidade

Ainda assim, a iCaiu entende que é importante reduzir a circulação de pessoas nas ruas. Por isso, existe uma equipe de motoboys que coleta os aparelhos, leva à assistência e os devolve no mesmo dia quando se trata de reparo simples, como troca de tela ou bateria.

Publicidade

Para aqueles que precisam de reparo em placa, tiveram problemas com curto-circuito ou estão com problemas no seu Apple Watch ou iPad, as opções para conserto são as mesmas supracitadas — e o prazo segue o padrão anterior à pandemia.

iCaiu

É tudo muito simples: basta agendar (no dia anterior) a retirada do aparelho para o conserto do iPhone e a equipe da iCaiu cuidará de tudo, sem custos adicionais pelo frete. Vale lembrar que, para atender toda a demanda, o time de atendimento está trabalhando com horário estendido: das 7h às 21h. 

Parceria

A iCaiu está fazendo o possível para estar presente e operando com normalidade nesse momento. Mantendo o sustento de 50 famílias, a empresa entende a importância de uma parceria sólida. Por isso, até o momento não demitiu nenhum de seus funcionários por conta da crise causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) — e está trabalhando duro para que o cenário continue assim, afinal, a essência da empresa é feita pelas pessoas que a compõem.

Tanto foco e dedicação são apenas alguns dos motivos que fizeram com que, muito além de uma assistência Apple especializada, a iCaiu se desdobrasse em diversas soluções que se solidificaram com o passar do tempo. Com marketplace (de compra e venda de iPhones seminovos), diferentes consertos, Clube de Proteção (que salva os aparelhos em casos de queda, contato com a água ou curto), garante e reforça a ideia de um consumo inteligente e minimalista, otimizando a vida útil dos aparelhos com garantia de um ano. 

Todo o cuidado e amparo que a iCaiu está oferecendo aos seus clientes e funcionários nesse momento é o reflexo do que deseja para o mercado: consciência. É hora de apoiar pequenos empreendedores e fazer uma corrente do bem, indicando serviços que merecem reconhecimento para que todos possam caminhar nesse momento.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad Pro com Magic Keyboard e Apple Pencil sobre mesa de madeira

Como foi usar o iPad Pro com Magic Keyboard por alguns dias

Próximo Artigo
Chave digital para carros

CarKey vindo por aí? Novo padrão de chave digital para carros é lançado

Posts Relacionados