O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ estende contrato de showrunners importantes e contrata executiva da BBC

Além de um tour pela base lunar de “For All Mankind” e… novos vídeos de “Helpsters”, claro!

Mais um dia, mais notícias do Apple TV+ — hoje, com a extensão do contrato de duas showrunners importantes, uma nova contratação, um tour pela base lunar de “For All Mankind” e… novos vídeos de “Helpsters”, claro. 😝

Publicidade

Vamos conferir tudo isso?

Kerry Ehrin e Alena Smith

As primeiras notícias do dia vêm do Deadline [1, 2]. A Apple estendeu o contrato de duas das suas showrunners mais bem-sucedidas até o momento: Kerry Ehrin, de “The Morning Show”, e Alena Smith, de “Dickinson”.

Kerry Ehrin
Kerry Ehrin

Ehrin, especificamente, assinou um contrato de exclusividade plurianual — em outras palavras, ela continuará atuando como criadora e produtora executiva somente de conteúdos para o Apple TV+. Ela continuará desempenhando o papel de showrunner de “The Morning Show”, indicando que a Apple tem todas as intenções de renovar a série (cuja segunda parte deverá estrear este ano) para mais temporadas.

Publicidade

Smith assinou um contrato parecido, tendo concordado em desenvolver projetos exclusivamente para o Apple TV+ ao longo dos próximos anos. Ela continuará desempenhando o papel de showrunner e produtora executiva de “Dickinson” — série que já teve sua segunda temporada confirmada, mas ainda não iniciou as filmagens dessa segunda parte por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Alison Kirkham

Enquanto isso, de acordo com a Variety, a Maçã contratou mais um nome importante da indústria do audiovisual: Alison Kirkham, que passou os últimos 15 anos chefiando a seção de controle factual da BBC — ou, em outras palavras, liderando o desenvolvimento e produção de documentários e outros segmentos de programação baseados na realidade.

Foi ela quem supervisionou hits como “Planeta Terra 2” e a cobertura do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, por exemplo.

Alison Kirkham
Alison Kirkham

Em sua nova empreitada, Kirkham será a nova chefe de programação não-roteirizada no Reino Unido, desempenhando um papel semelhante ao que realizou na BBC. Ela responderá diretamente à diretora criativa de vídeo na Europa, Jay Hunt.

“For All Mankind”

Em um novo vídeo para promover sua série ficcional, a empresa resolveu nos presentear com um tour pela primeira base lunar de “For All Mankind”. O ex-astronauta e consultor técnico da série, Garrett Reisman, ajuda a mostrar a Jamestown.

YouTube video

Aos interessados, todos os dez episódios de “For All Mankind” estão disponíveis no serviço de streaming de vídeos da Applea segunda temporada da série já está confirmada, inclusive.

Helpsters”

Por fim, a Maçã liberou mais dois vídeos de “Helpsters” no canal da Apple TV no YouTube — ou, mais especificamente, os dois primeiros episódios de uma série de vídeos chamada de “Helpsters Help You”, onde os personagens da série infantil ajudam as crianças a realizar tarefas de todos os tipos ou lidar com situações adversas.

Publicidade

O primeiro vídeo, “When Plans Change” (“Quando os Planos Mudam”), lida com o sentimento de contrariedade e dá ideias do que fazer quando as coisas não seguem como o esperado. Vejam só:

YouTube video

O segundo vídeo, “How to Be a Helpster” (“Como Ser um Helpster“), dá dicas para os pequenos tornarem-se mais prestativos dentro de casa — sempre sorrindo, cantando e com uma atitude positiva, é claro:

YouTube video

Muito bonitinho, não? 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Hatchi, TheoTown, Sandy Beach 3D e mais!

Próx. Post

Lamborghini revela novo veículo via realidade aumentada — com uma ajudinha da Apple

Posts Relacionados