O melhor pedaço da Maçã.

App gratuito contabiliza seus dados de atividade de todos os tempos

Aplicativo Activity Stats

O aplicativo Atividade, do Apple Watch, representa um dos maiores acertos da Maçã em relação ao seu relógio: é ele quem reúne a medição dos seus exercícios físicos, caminhadas e demais movimentações, colocando o dispositivo como um companheiro ideal para que você balance seu corpo e tenha uma vida mais saudável.

Publicidade

Tudo muito bem, tudo muito bom, mas e se você quiser ver todos os seus dados reunidos desde o primeiro dia em que você colocou um Apple Watch no pulso? Com o app Atividade, é impossível: ele reúne somente dados por período, sem oferecer uma visão “completa” dos seus exercícios. É exatamente aqui que entra o Activity Stats, do desenvolvedor Rahul Matta.


Ícone do app Fitness Stats
Fitness Statsde Indie Computing Labs, LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.3.0 (2.4 MB)
Requer o iOS 16.4 ou superior
R$ 49,90Badge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR
Screenshot do app Fitness StatsScreenshot do app Fitness StatsScreenshot do app Fitness StatsScreenshot do app Fitness Stats

A função do app é muito simples: ao abri-lo pela primeira vez no seu iPhone ou iPad, ele calcula seus dados de atividade “totais”, desde a primeira medição, e exibe esses números em uma bela lista colorida. Com isso, você pode ver o total de calorias gastas, o número de horas que você passou se exercitando, o total de passos que você deu, a distância percorrida caminhando, correndo, pedalando e muito mais.

O topo do aplicativo mostra a data inicial em que esses dados foram coletados, e ele vai sendo atualizado em tempo real conforme você vai realizando mais atividades físicas — o que pode, inclusive, ser um bom incentivo para que você continue se movimentando em casa, durante o período de isolamento social.

Publicidade

O Activity Stats está disponível gratuitamente na App Store. Agora me digam, como estão os números de vocês?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores: “iPhone 12” terá tela de 120Hz, câmera com zoom de 3x e Face ID melhorado

Próx. Post

Como tem sido utilizar o suporte da Apple em época de isolamento social

Posts Relacionados