O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo TV Magazine chega à versão 1.4 com melhorias em horários de exibição e downloads

Ícone do TV Magazine

Mantendo o seu ritmo tradicional de atualizações periódicas, o aplicativo TV Magazine chegou ontem à versão 1.4, trazendo compatibilidade total com o iOS 4 e outras melhorias.

Publicidade

TV Magazine 1.4 em iPhones

A pedido de usuários, a interface com horários de exibição foi aprimorada, destacando programas das afiliadas de TV aberta regionais. Além disso, o sistema de download de novas informações está agora mais inteligente e otimizado.

Na área de programação, o TV Magazine ganhou três novos canais: TV COM (RS), Ulbra TV (RS) e o novíssimo Megapix HD. “Se quiséssemos, poderíamos incluir mais uns 20 canais locais. Mas existe demanda? Iremos aumentar o tempo dos downloads no aplicativo?”, questiona Ricardo Vianna, proprietário do site TV Magazine. “Estamos sempre abertos a ouvir nossos usuários e incluir os canais, sempre que houver demanda.”

Publicidade

O TV Magazine requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$2 mensais na App Store (~800KB).

Promoção-relâmpago: concorra a três promo codes do TV Magazine!

Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do TV Magazine para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do TV Magazine

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo monitor IPS de 30 polegadas da Dell poderá ser bom substituto para o finado Cinema Display HD

Próx. Post

Radicci: “Band-Aid para iPhone 4”

Posts Relacionados