O melhor pedaço da Maçã.

Leaker prevê ao menos um iPhone sem porta física chegando em 2021

Pelo jeito, nunca veremos um iPhone com USB-C
Esquema técnico com Smart Connector no iPhone 12 Pro Max

Muita gente ainda acredita que a Apple em algum momento fará a transição da porta Lightning para a USB-C em iPhones, mas rumores recentes estão indicando que isso nunca acontecerá.

Publicidade

Isso porque a Apple estaria planejando lançar muito em breve um iPhone sem porta física nenhuma — quem sabe com um Smart Connector similar ao dos iPads, que poderá ficar situado na lateral ou quem sabe até no mesmo lugar onde está hoje a porta Lightning.

Ainda ontem, respondendo um tweet, o leaker Jon Prosser — que tem acertado bastante, recentemente — “confirmou” que deveremos ver ao menos um novo iPhone “portless” chegando no ano que vem.

Prosser também reiterou a suspeita de que “nunca” veremos uma porta USB-C no iPhone e que, em algum momento, toda a linha não terá conector físico nenhum.

Publicidade

Acho que esse caminho faz bastante sentido e imagino que, quando a Apple fizer isso, a classificação IP68 dos iPhones realmente será “abraçada” pela empresa a ponto de ela passar a permitir oficialmente, por exemplo, que usuários tirem fotos debaixo d’água. Já dá até para imaginar como serão os comerciais…

Essa mesma aposta de um iPhone sem porta para o ano que vem já foi feita pelo analista Ming-Chi Kuo, então esse rumor está ficando mesmo bem quente.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Magic Keyboard estaria drenando a bateria do iPad Pro e não reconhecendo carregadores de terceiros

Próx. Post

Apple cai três posições e fica em 9ª na lista da Forbes das maiores empresas do mundo

Posts Relacionados