O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Leaker prevê ao menos um iPhone sem porta física chegando em 2021

Pelo jeito, nunca veremos um iPhone com USB-C
Esquema técnico com Smart Connector no iPhone 12 Pro Max

Muita gente ainda acredita que a Apple em algum momento fará a transição da porta Lightning para a USB-C em iPhones, mas rumores recentes estão indicando que isso nunca acontecerá.

Publicidade

Isso porque a Apple estaria planejando lançar muito em breve um iPhone sem porta física nenhuma — quem sabe com um Smart Connector similar ao dos iPads, que poderá ficar situado na lateral ou quem sabe até no mesmo lugar onde está hoje a porta Lightning.

Ainda ontem, respondendo um tweet, o leaker Jon Prosser — que tem acertado bastante, recentemente — “confirmou” que deveremos ver ao menos um novo iPhone “portless” chegando no ano que vem.

Prosser também reiterou a suspeita de que “nunca” veremos uma porta USB-C no iPhone e que, em algum momento, toda a linha não terá conector físico nenhum.

Acho que esse caminho faz bastante sentido e imagino que, quando a Apple fizer isso, a classificação IP68 dos iPhones realmente será “abraçada” pela empresa a ponto de ela passar a permitir oficialmente, por exemplo, que usuários tirem fotos debaixo d’água. Já dá até para imaginar como serão os comerciais…

Publicidade

Essa mesma aposta de um iPhone sem porta para o ano que vem já foi feita pelo analista Ming-Chi Kuo, então esse rumor está ficando mesmo bem quente.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad Pro com Magic Keyboard e Apple Pencil sobre mesa de madeira

Magic Keyboard estaria drenando a bateria do iPad Pro e não reconhecendo carregadores de terceiros

Próximo Artigo
Logo da Apple

Apple cai três posições e fica em 9ª na lista da Forbes das maiores empresas do mundo

Posts Relacionados